27/02/2012

Vestido para formatura - Eu como convidada

Oi meninas
Final de semana foi formatura do primo do meu marido.
E lá vou eu revirar meu guarda roupa à procura de um vestido.

Eu tinha feito esse vestido ano passado assim que comecei meu curso de corte e costura, para ir no casamento de um amigo meu, mas acabei nem usando pois no dia estava muito frio e acabei usando outra roupa.

Pois bem, agora tive oportunidade de usa-lo
Fiz plagiado no modelito da marca by Jane Norman.
Teve uma época que até a  loja c&a lançou esse mesmo modelo dizendo ser criação própria.


Fiquei mega feliz em saber que minha cintura ainda cabia no vestido.
Eu to numa fase sanfona da minha vida. Tem dias que parece estou gravida de tanta coxinha que como heheheeh (pior que só engordo na barriga =/)


A maquiagem foi rosa com preto pra combinar com o look.

Usei sombras da paleta de 84cores jasmyne e um glitter rosa da nyx.

Nos lábios usei o batom Paris da Nyx . Gente estou apaixonada por esse batom, fica ótimo em morenas e negras.
No domingo acordei tarde e comi metade de um bolo floresta negra sozinha...ai que delicia.

Desejo a todas uma semana abençoada.



11 comentários:

Jake disse...

Nossa amada, que lindo seu vestido! Faz um pra mim hehehehe.
Saudades de vc, só mato a saudade por foto mesmo. Quando vcs vem a praia?
beijoo

Roberta disse...

barriga aonde mulher?? ta linda!
beijos

Lari disse...

Caraca mandou bem amiga, ta fera nas costuras entao.
Lindo esse modelo sua cara! beijo

Marcelly disse...

Mari q vestido lindo, ficou perfeito !
E essa make hein ? Arrasou !
E vc tá lindona viu !

Bjo !

Bete Strøm disse...

Que linda!! Adorei, parece uma princesa!

Monica disse...

Muito linda. beijo

suzzy disse...

Muito chic
Parabens florzinha

Livia disse...

Morena fica linda mesmo com rosa. Ta tudo perfeito. beijo

Monica disse...

Oi gatenha. Passando pra desejar uma quinta feira mega abençoada. Fica com Deus kisses!

Miss Fitness disse...

Quanto tempo que eu nao passava por aqui. Tudo bem com vc? já fez a operação flor? Eu operei ano passado tinha miopia, o pós operatorio é chato, mas passa rapido. qualquer duvida, grita
beijooo

Cintia Guimarães Veiga disse...

Muito lindo Mari.
Queria eu poder entrar num desses, hunf"
Saudadonas
bj