02/03/2012

Fazendo meu jardim com pedras brancas - Ideias para o seu Jardim

Oi meninas.

O Papo de hoje é sobre meu jardim.

No Carnval eu e meu marido resolvemos fazer um jardim com pedrinhas brancas, florzinhas, enfeites e tal.

E quem disse que foi fácil???

Compramos um plastico grande pra separar a grama da area onde é o jardim e lá vamos nós tirar a grama do local. Pense numa grama de raiz forte, oxee...não descrutava da terra de jeito nenhum, quase contratamos um trator pra ajudar (aff que exagero),

Mas foi um otimo exercicio pros gluteos e barriga....o tal de abaixa e levanta deixou a barriga firme e o bumbum tonificado hauhauahauahau.
 Depois foi a parte mais legal, comprar as plantas (EBA!!!), a terra e o adubo. Plantar é relaxante eu adoro!

No dia seguinte foi o dia de colocar as pedras em volta das plantinhas.

Meu Deus parecia que o serviço não rendia, foram vários sacos de pedrisco e  parecia que nunca iriamos fehcar o bendido canteiro.

UFA, mas valeu apena. (=


Todo mundo que foi lá em casa até agora adorou o resultado.

Mas a minha dica é: Contrate um jardineiro pra fazer essa proesa, ou esteja bem dispoto a fazer um jardim como esses, porque dá trabalho.

Meu marido no sol escaldante cortando a grama~
e usando meu chapeu cor de rosa ( A LOKA)


Pausa para a cervejinha

Sobrou bastante grama
Alguém quer comprar rsrsrs?

Minhas flores

Preenchendo o espaço entre as flores com pedrinhas brancas

Olha o sapong que gracinha =D


Esse é o jardim do meu marido.(no vaso) rs
Como diz ele: Dá menos trabalho

PRONTINHO

Hoje, uma semana depois meu jardim tem mais florzinhas.
Devido as chuvas e o sol as mudinhas brotaram e meu jardinzinho tá bem mais florido e cheio.
Final de semana se der tiro umas fotos novas.

beijossss e um final de semana abençoado a todos

8 comentários:

Fabi disse...

Que capricho. Muito lindo ficou seu jardim.
bjs

FEFA disse...

Muito fofo esse jardizim *-*

Pri disse...

Muito chic seu jardim.

Ju Marchioro disse...

Que capricho. Aqui nós não conseguiríamos esse resultado de jeito nenhum rs

Parabéns :)

Leidiana Pereira disse...

Que lindo post, amei o jardim e as plantinhas que parecem ''fogo'' rs s2
Obrigada pelo carinho no meu blog.
Mil Beijinhos. ♥
Feliz dia internacional da mulher! *--*

Lúcia Elaine Bittencourt disse...

Legal! Eu moro em apto e meu jardim é quase artificial! Digo quase, pois tenho minhas plantinhas noutra janela, em vasos. Mas aqui, onde o sol não vem... só tenho flores de pet. Feitas por mim!
Bjs,
Lúcia

Rere disse...

Que dedicação em amiga.
Adoro olhar as coisas que vc anda aprontando.
Como ta vcê?
tudo bem?
Saudades.
Entra no msn quando puder
beijoo

Leandro C. Ramos disse...

Olá, tudo bem?

Realmente, ficou show de bola o jardim. Uma pergunta: Depois que tirou a grama, você colocou a terra e as pedrinhas direto ou fez alguma forração pra grama não voltar?

Obrigado e abração...

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape