16/02/2012

Grito de Carnaval

OI MENINAS =D

Que saudades de postar aqui, mas até abril estou proibida de ter contato com computador (ordens médica!)

Como assim?!!

Pois é, fiz uns exames e vou ter que operar meus olhinhos, portanto nada de claridade e horas vagando na internet

Nem tv to conseguindo assistir, dirigir então nem pensar. 

Desde o começo do ano meu tempo vem sendo ocioso. Estou só delegando tarefas e obviamente o marido tem me paparicado em dobro.

Se Deus quiser volto com minha visão 100% pra deixar meu blog atualizado pra quem gosta de passar por aqui.

Mas não se preocupe já achei uma pessoa disposta a compartilhar novidades de tudo um pouco, pra ficar no meu lugar aqui no blog até lá.

Bem, carnaval chegando e aqui na empresa já estamos em ritmo de samba no pé.
Vou curtir o carnaval com os amigos, agitar uma piscina e um churrasquinho com a galera e quem sabe até cair na folia.

Agora sem mais delongas, beijos e bom Carnaval a todos!

3 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Mary,
que corra tudo bem com a cirurgia e que venha de vento em polpa...rsrs!
Beijos e um ótimo feriado de carnaval,
Mery

Marcelly disse...

Nossa flor, melhoras prá vc viu !

E bom carnaval !

Bjo !

Jake disse...

oxe amiga, se cuida e volta logo entao. beijo e bom carnaval pra ti.