09/06/2009

Estudos Cientificos afirmam: CASAR ENGORDA!

Muitos casais já notaram que, depois de alguns anos juntos, ganharam aqueles indesejáveis quilos a mais. Estudos científicos feitos na Inglaterra e EUA concluíram que a relação entre as núpcias e o aumento de peso realmente existe. A revelação foi que os casais engordam, porque desejam agradar um ao outro com boas opções no cardápio. Já as esposas ganhariam mais peso devido ao lento metabolismo feminino.
Os casais brasileiros não fogem às evidências. Uma pesquisa feita com mais de 3,5 mil pessoas mostrou que 91% dos entrevistados ganharam quilos a mais, após algum tempo de união. A comprovação se dá na balança e também no álbum de fotos do casamento que, em geral, mostra noivos com perfil um pouco mais magro.
A rotina do casal após o casamento sempre muda e passa a envolver mais eventos sociais em casa, normalmente em torno da mesa, como jantares e churrascos para receber os amigos. A chegada dos filhos também é um fator agravante, pois a vida social reduz seu ritmo. Aliado a isso, há o fato de alguns casais se acomodarem em relação à prática de exercícios físicos e cuidados pessoais, devido ao fato de já terem encontrado seu “par perfeito”.

Noivos, cuidem-se!
Para evitar problemas com a balança, o ideal é se dedicar a alguma atividade física. Os casais podem transformar este momento em um tempo a mais para estarem juntos. Um estimulando o outro. Também é necessário cuidar da alimentação, evitando pratos gordurosos e calóricos em excesso. Ou seja, nada de ver aquele filminho no domingo à tarde comendo sacos de pipoca de microondas ou chocolate!
Noivos, cuidem-se como se fossem encontrar hoje seu par pela primeira vez! Mantendo a chama da conquista sempre em alta, as chances de ficar de bem com a balança irão aumentar.
Fonte: Meu Sonho de Casamento

4 comentários:

Thania disse...

Nem fala...eu engordei nitidamente depois q casei :(
Mas...a gente tenta equilibrar,,,rs

Bjoxx

amor amor disse...

Nossa nem me fale, ja é sufuco a gente querer parecer a barbie no dia do casamento e agora vc publica que casar engorda...assim não dah ne amiga hehehe.
Mas francamente, todo mundo que casa engorda, impressionante.

noivasemacao disse...

Nossaaa... se fosse apenas depois do casamento... durante o namoro ... uns quilinhos a mais são quase impossíveis de não aparecerem, até o casamento literalmente perdemos as gordurinhas, mas depois de casadas nós conseguimos achá-las de volta... Estou perdida, pois meu noivo cozinha maravilhosamente bem, e eu modestia a parte também!111

O negócio é malhar muitoooo!!!!!!!

Rere disse...

é tudo verdade eu ja sou cheinha por natureza porem meu marido ta virado num pançudo já..irreconhecivel, disse que quando passar o inverno vai entrar pra academia rsrs
bjo

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape