08/06/2009

Roteiros - Lua de Mel

Vai casar em que época do ano? Ainda não decidiu onde passar a lua-de-mel? Quer apenas viajar - Então aproveite para conciliar as duas coisas e siga algumas dicas de roteiros inesquecíveis! Confira sugestões que vão aliviar seu bolso e agradar seus olhos. Lugares exóticos, paraísos naturais, ícones da história da humanidade, etc., destinos perfeitos para uma viagem a dois.

Janeiro: dedique-se a conhecer a beleza estonteante da África do Sul. O preço dos safáris e das passagens aéreas cai até 40% nessa época, o que torna o país uma atração irresistível. O calor do verão africano é compensado pelas praias magníficas e pela apreciação dos animais selvagens.
Fevereiro: para quem tem curiosidade em conhecer a cultura peruana, o melhor mês para visitar o país é fevereiro. As tarifas mais acessíveis, de baixa temporada, e o clima frio irão encantar os turistas.
Março: se você sonha com um lugar paradisíaco, cheio de artistas e gente bonita, não pode deixar de conhecer a Polinésia Francesa. Aproveite o mês de março,quando a ilha não fica superlotada e oferece bons preços de hotéis. Além disso, a estação úmida está no fim e chove apenas meia hora por dia.
Abril: é a melhor época para conhecer os encantos europeus. Além dos preços intermediários, a temperatura está agradável e receptiva aos turistas.
Maio: aproveite para conhecer as Ilhas Gregas, pois, mesmo maio sendo o primeiro mês da alta temporada, os aluguéis em vilas e casas ainda estão em baixa.
Junho: é hora dos visitantes conhecerem a cultura e as paisagens exóticas da Tailândia. As famosas monções asiáticas ainda não chegaram, mas as tarifas dos hotéis já estão baixas. De brinde, o turista ainda ganha refrescantes chuvas à tarde, para compensar o calor.
Julho: já pensou em ver um campo florido de lavanda? A paisagem de cair o queixo pode ser vista na região de Provence, Côte D´azur, na França, já que julho é o mês de colheita da planta.
Agosto: Rume para Maldivas, conhecida como “o último paraíso na terra”. Em agosto, os hotéis estão com tarifas mais baratas e é só aproveitar a maravilhosa água azul.
Setembro: aguce seus sentidos e prepare o paladar, pois setembro é o mês do mais misterioso dos países, a Índia. A data é ideal por ser depois das monções, baixa temporada, e ter temperaturas amenas após de um verão de muito calor.
Outubro: falando em gastronomia, dê uma passada na Jordânia, pois muitos não sabem, mas a culinária do país é riquíssima. Prove delícias como falafel e homus, iguarias feitas com grão de bico.
Novembro: saindo dos destinos tradicionais, a grande pedida para novembro é uma viagem a Uganda, para fazer um dos safáris mais radicais da África, com tracking e caminhadas na densa Bwindi Impenetrable Forest a procura de gorilas.
Dezembro: para finalizar o ano em paz com o espírito, aproveite o clima natalino e vá para Roma. A cidade fica toda enfeitada para comemorar o Natal e possui várias apresentações e eventos abertos ao público. Ainda se consegue bons preços em restaurantes e hotéis, devido ao frio.

5 comentários:

Viviane disse...

Adoraria conhecer a polinésia. Ja fui pra Italia lá é mega lindo e um lugar muito romântico

Jake disse...

Adorei a ideia da roma ou da africa, mas vou ter que trabalhar mto ainda pra poder viajar pra esses lugares, agora que o dolar ta baixando to procurando emprego =/ dai nao rola.
bessos

raissa disse...

adoraria ir pra qualquer lugar desses, mas esses que fosse postou ta fora do meu alcance...
bjos

amor amor disse...

Isso ainda nao decidimos, mas vai ser territorio brasileiro mesmo.

noivasemacao disse...

Ai, ai... meu sonhoooo é passar a lua de mel na Polinésia Francesa.... mas digamos de passagem que esta viagem de lua de mel depois de organizar, festa, cerimonias etc e tal... fica penas para os mais abastados ou para quem sabe uma ganhadora da mega sena huahauhuahua... enquanto isso vou sonhando com as fotos desse lugar paradisíaco!

Beijosss

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape