15/07/2010

A cama do Boris ficou pronta!

Olá meninas.
A estréia das minhas costuras aqui no blog vai ser a cama do boris.
Inspirada no PAP do blog Mnha Casinha Nova, resolvi dar um aconchego melhor para meu filhote.
Vamos mostrar então o passo-a-passo by me:


  • Tecido emborrachado (aquele que forra mesa de cozinha, churrasco etc)

  • Tecido tipo xitãozinho para fazer a almofadinha. Pode ser estampado ou não, fica à sua escolha

  • 2 metros de moleton - o escolhido foi preto (pq o boris é meio porquinho rsrsrs)
Mãos à obra

  • Cortei 60cm de diametro do tecido emborradado para a parte do fundo
Papai deu uma forcinha no começo
costurando o moleton enquanto eu (tirava a foto ops) cortava o tecido para fazer a almofada =D
Depois costurei o tecido emborracho no moleton
Hora de enrolar a fibra
Agora tudo pronto pra encher a caminha =)
Depois costurei a almofadinha com tecido xitãozinho de estampa de cachorrinho.
Também apliquei um botão de carrinho só pra dar um charminho
O soninho bateu
E a cama foi aprovada!!!!

Mais que aprovada...aprovadissima!
Olha o tipo

Bjokas e até a próxima invenção

22 comentários:

Jake disse...

hsahsahsahsuhashuhas... que figurinha esse boris. O Cesar até ajudou..que ixibidao.
Oh Mari faz uma cama pra lolita também com esse friozinho ela vai ficar bem feliz.
Ficou bem legal!
beijux

Simone disse...

spque sorte tem esse boris! vc gosta dsse bichono mesmo. eu tenho duas cachorrinhas que sao uma pestinha, quando eram pequenas comprei uma cama pra elas..mas hoje esta só o pó.
As capetinhas rasgaram ela.
Agoram dormem num coberto velho la fora.
Elas nao se comportam, eu disse pra minha mae que vou chamar o Cesar do encantador de caes. vc ja viu esse programa? é bem divertido.
abraçooos

Cristiane Chiosini disse...

Ahahahahaha...
Adoreeeei esse post !
Boris é muuuuito fotogênico, sabia ? rs
Olhe, vc é minha centésima seguidoraaaaa !
Tô tão feliz !!! Vou pensar num mimo bem lindo pra te mandar - quando estiver pronto, eu te peço o endereço, tá ?
Vou já no blog que vc indicou pra copiar o pap também. Tomara que eu acerte !
Beijos.

Roberta disse...

Censuradoooo isso mesmo nao deixa as coisas do seu filhote aparecendo senao pode gerar problemas rsrsrs.
Ai ta quase amiga.
Tipo nao sinto dor, mas estou muito inchada, o ruim é pra dormir só consigo dormir de lado e de um lado só. Não vejo a hora da minha filha vir ao mundo. Ate me emociono só de pensar...
beijos no seu ooração e obrigada pela prestatividade.

Rere disse...

Eu adorei a idéia.
Vou pedir pra minha mãe fazer uma pra minha gata! Agora no inverno ela pará mais dentro de casa.

Lívia Martins Berci disse...

Hahahaha ADOREI a foto censurada. Parabéns pela criatividade!
Beijos,

Lari disse...

Gracinha.
Meu sonho é ter um schinauzer, mas moro com minha mãe ela tem alergia ao pêlo de qualquer bichinho.
Preciso arrumar um marido casar e ter uma coisinha dessas pra eu brincar também. Parabens pela cama.

Ps: eu mandei o tutorial no seu email.
tenta lá

Amor desde infância disse...

agora o boris ta quentinho srrs bj!

Unknown disse...

Aii tbm queroo uma maquina de costura!!!! Adorooo inventar as coisas....


beijinhus

Sah disse...

Fofo d+!O Boris tah mto feliz! :)Sei que to sumidassa mas é que a minha pequena ficou resfriada, eu consegui colar grau e otras cositchas mas!Porem, ca estou novamente!:)
Qdo puder me faça uma visitinha carinhosa:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Helena disse...

Eu tenho uma labradora se tivesse que fazer uma cama seria uma king size (risos). Adorei.

Mone Laudelino disse...

kkk muito boa Mary, fico besta com sua criatividade.

Bjnhos. ..

Flórence disse...

kkkkkkkkkkkkk Muito massa pq vc nao faz uma curso de corte custura vai dar uma bela estilista de mao cheia rs aiai boris vio

Ju Louseiro disse...

Aaain MARI, ficou liiindo! E ainda mais com ele dentro... Bjossssss

Unknown disse...

hahahahaha Ele nem gostou da cama né!!! Que fofo...

Amei a ideia... ficou linda

Beijokas

Anônimo disse...

Oie! Eu sou a branca de neve, vim te conhecer, amiga! rsrs..tô brincando (RS)...vi sua participação lá no Pinto, vim te conhecer e gostei muito daqui! dei uma passada rápida nos posts e adorei o que vcs construiram a mesa e os bancos...acho que vou fazer parecido aqui...arrasou!

Sinta-se à vontade lá no blog...o Pinto também é seu! rsrs...comente, concorde, discorde...adooooro!

Beijoca!

Juju disse...

Mari vc leva super jeito com costura. E que bacana que seu marido participa e te ajuda. Adoro isso!
Menina da para ver a carinha de felicidade do Boris. Folgado não, aquelas coisas...kk O Max tb adora ficar com barriguinha assim e aí a gente diz qualquer coisa ela fica todo melosinho e feliz. Fofos!!
Beijocas

Laís Siegel disse...

AI Senhorrrr rachei de rir!
COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAA!

CMeu um dia eu queri te visitar, sério mesmo.
Bjão e bom fds frio pra nós!

Helena Garcia disse...

OI, amiga linda!!!

Parabéns!!

Vc está uma costureira de mão cheia, hein?
Eu ainda to tentando aprender, mas tá dificil...rsrsrsrs
Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc, querida!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Dani Lucas disse...

Own, que gracinha ^^

bjim!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

heheehhe o Bóris se deu bem!!! kkk Amei amiga!!

beijos

Ana Kroetz disse...

Olá,Cinderela! Vim ver seu trabalho e achei genial a caminha do Bóris...Essa máquina de costura vai ser sua companheira por muuuito tempo, estou com a minha há uns 35 anos...Sucesso prá vc!
Bjs, Ana.

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape