13/09/2009

Selos do meu domingão =)

Desta vez quem me presentiou com esses mimos fofissimos foi a Jake do blog coisas de meninas


Para este selo, tenho de responder à seguinte pergunta:

Qual a minha peça de vestuário favorita?
Só posso dizer mesmo uma? Tenho tantas... Humm... Qualquer peça na cor rosa =)

Passar o selo para 3 blogueiras.


Este outro selinho vem com um desafio, que é:

Dizer,

* quem mais gostas de abraçar, no presente: MEU AMORZÃO!
* quem nunca abraçarias: No momento não tenho mágoas de nínguem.
* a quem davas tudo para poder abraçar: Minha melhor amiga de infância Priscila.
* a quem davas o teu melhor abraço: Ao meu pai


...e passar o desafio a 3 blogues à tua escolha:

Ambos os selos eu dedico para:

Noivinha Rayane

Su

Fofurinhas de neném

Beijão e bom domingão pra vocês

2 comentários:

Manu disse...

Que selinhos fofos!!

Boa semana pra vc!

=)

Amora disse...

que fofuras de selo
Eu tambem ganhei
beijos delicinha

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape