02/07/2009

Vestido Para Madrinha de Casamento

As madrinhas são, geralmente as coadjuvantes da festa...no entanto, elas possuem o seu "glamour", pois estão representando as pessoas mais importantes da festa...os noivos...Por isso, elas têem que estar deslumbrantes...sem ofuscar o brilho da noiva, é claro!!!
Há noivas que pagam pelo traje da madrinha, no entanto a cor, o estilo são itens decididos pela própria noiva como é o caso da atriz Sthefany Brito que já definiu como será o vestido de suas madrinhas de casamento.

Segundo a revista Quem, foi a noiva que definiu os vestidos das madrinhas.
A atriz, que se casa com o jogador na terça-feira (7), pediu que as madrinhas escolham cores claras para seus vestidos.
A cunhada da atriz, Bárbara Evans, escolheu um tom de azul clarinho assinado pelo estilista Rogério Figueiredo.
E Bárbara revelou ainda que vestido será longo, romântico e com um decote na frente.
Fiquei curiosa.


Enquanto o casamento de Pato e Sthefany não chega, deixo aqui minhas dicas de trajes para as madrinhas.



Trajes Para Noite





Obs: Valeu meninas pelo apoio CONTRA O PLÁGIO DE MATÉRIAS DE BLOGS.
beijos

3 comentários:

Provei e Gostei disse...

Nossa essa ultima imagem parece sua sogra reparou...
Quando olhei pensei que era..dai vi bem o rosto..não pode neh...ela nao tem sua idade hehehehe...
Eu elogiei ela esses dias viu o que ela disse que se tivesse mais um filho gostaria que eu fosse a nora dela tb kkkk.

Lindo os vestidos.

beijos

Ruth Lisboa.

Giulia e Mônica disse...

L I N D O S.... ADOREI ESTE VESTIDOS.... TUDO DE BOM... BJS

Jake disse...

Eu gosto mais de casmentos pela manhã...pq dai os vestidos sao mais curtos cleans e podem ser reaproveitados em baladinhas ou outros eventos depois..

ja casamento a noite eu sempre alugo o vestido pq se eu comprar so vai ficar mofando no meu armario depois


beijos da Jake

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape