02/07/2009

Esclarecimentos Plágio Nos Blogs

Meninas eu estou muito feliz, aliviada e esclarecida sobre o incidente que houve a respeito de plagio de materias no blog.

Como não citei nomes e nem blog - não vou ficar fazer a caveira dessa pessoa no meu blog.

Mas uma das pessoas que supostamente teriam me plagiado...é um doce de pessoa jamais achei que ela viria até mim explicar o que houve de fato.

Já outra menina que me plagiou simplimente me bloqueou do blog dela, quando perguntei sobre a publicação do meu texto e das fotos do meu casamento no blog dela.

Por isso Jake e Lucky Girls não fiquem falando algo que vcs não sabem de fato como aconteceu. Vcs suspeitaram me mandaram o link da matéria, mas não façam isso de falar sem saber o que estão falando.
A campanha continua só como um alerta para os demais blogueiros. E nada de tirarem conclusões preciptadas, já a outra menina que me bloqueou do blog dela eu só fiz uma pergunta.

Beijos a todos que aqui participam.

6 comentários:

Rere disse...

poxa que bacana isso.
Eu desisti do meu blog por causa disso quando perguntava pra fulano sobre o plagio els iam la e me tiravam dos seguidores..

Legal sua atitude e da moça tb,
isso prova cada vez mais que pessoas do Bem ainda sao maioria beijos

Thania disse...

Essa é a parte ruim dos blogs. Muitas vezes as pessoas gostam do q escrevemos e copiam, sem mais nem menos, e muitas vezes, copiam sem maldade mesmo e esquecem do detalhe de colocar a fonte. Ok, as vezes acontece sem maldade e as vezes com maldade, mas deveria acabar e a sua iniciativa é bárbara!
Eu já copiei inúmeras coisas de outros blogs, mas SEMPRE coloco q tirei essa informação/texto do blog tal, e geralmente até recomendo q os "meus" leitores entrem neste blog pq certamente vale a pena.
Mas é isso aí! To dentro dessa campanha!
E ainda bem q vc viu q quem supostamente tenha copiado o q vc escreveu ñ fez por maldade e é um doce de pessoa! Já a outra pessoa q te bloqueou, essa eu ñ vou comentar pq ñ sei exatamente o q aconteceu né?

Bjoxxx ;)

Renata disse...

Te achei lah no blog da Cintia (Barbie) e quando vi o nome do seu post vim xeretar....
meninaaaa,
que absurdo... eu jamais pensei que isso fosse acontecer... alias, nem pensei em tal assunto...
que coisa mais feia!!
Mas eh bom mesmo ficar de olho... existe gente pra tudo...
E que bom que a historia ser esolveu e estah tudo bem...
parabens pelo lindo blog!!!
beijinhos.

Viviane disse...

Me manda o email que respondo
Posso pegar o selinho e colocar no meu blog?

bjos

Najily disse...

Querida concordo com você...É muito chato isso!!!

Cinderela disse...

Oi Vi valeu pela ajuda..pode pegar sim
bjo