25/06/2009

Selinho Fashion

Então meninas vida de Cinderela não é só conto de fadas, precisa de cuidados também e hoje a Carol do blog puro glitter me presentiou com este selinho =)
Obrigada Carolzinha!!!


A regrinha é fácil: Indicar 5 produtinhos que eu aprovo e recomendo e 5 que eu não aprovo e nem recomendo pra ninguém.

Produtos Aprovados
Shampoo Seda SOS Crescimento - Não sei vocês meninas mas no meu cabelo funcionou que é uma beleza, eu sou adpta de muita tinta e secador, que já prejudica bastante o fortalecimento do cabelo. Todo Mês tem que cortar as pontas porque elas ficam detonadas pelo uso do secador e isso me deixava triste pois sempre meu cabelo voltava menor. Depois que usei o Seda, posso cortar todo mês que mesmo assim ele parece estar maior brilhante e forte.

Máscara de Cílios Supershock da Avon - Aumenta mesmo o volume dos cílios, eu agora uso e pareço lolita kkk fica lindo e todo mundo pergunta se uso cílios postiços e é bom falar não são meus mesmo heheheh.

Perfume Nina Ricci Pretty - Que sensação gostosa, impossivel você aplicar e ninguém perguntar que perfume você esta usando. Eu tenho os dois o Nina Ricci tradicional e O Nina Ricci Pretty que é mais safadinho rs


Reti.C Eyes. Vicky - É pra mim o melhor pra sumir com os pés-dé-galinha. Em pouca semans de uso já dá pra perceber a diminuição das rugas ao redor dos olhos. Seus ativos reogarnizam o colágeno. Dura em média 2 meses passando todos os dias antes de dormir.


Soft Blush Bronze Solar, O boticário - Permite uma aplicação delicada, sem exagerar na dose. Você fica com cara de quem tomou sol e não um banho de chocolate.

Produtos Reprovados

Unhas de Gel - Apliquei as belezuras a 2 meses atrás, nossa o aspecto fica super natural uma otima opção pra você ir a uma festa de casamento por exemplo. MAS...Eu fiquei usando as garras por mais um tempo e o que aconteceu? As unhas de baixo enfraqueceram e o pior isso realmente acontece mas as moças que aplicam nunca nós contam os prós e contras. Por isso fiquem atentas e se forem usar apliquem mas tirem depois (pesa no bolso, mas suas unhas não serão afetadas).

Blush em forma de baton da Contém 1 Grama - É horrivel de aplicar! Fica muito artificial, mas é otimo para fazer maquiagem para festas juninas rs. (eu já usei pra isso)

O protetor solar sundown - É muito gorduroso, cheiro ruim, eu prefiro os de gel sempre!

Condicionador anti-frizz - já testei todas as marcas e a única maneira de domar o cabelo é como já vi muitas meninas fazendo é deixar um kilo de condicionador (eca) no cabelo..parecendo cabelo miojo. Se alguém conseguiu algum resultado com esse produto me comunique.

Creme Anti-Celulite da avon - Gente eu sou magrinha mas também tenho celulite nos gluteos rs, resolvi comprar essa joça e nada mudou, os furinhos ainda persistiram. Me matriculei na academia faz 5 meses, queimei gordura da popa da bunda, firmei as nadegas rsrs e isso sim funcionou, tranformei meu pumps em um belo bumbum redondo e durinho...por isso não se afiem a esses produtos para derreter algo que vc mesma adquiriu a solução para o exterminio da celulite é alimentação adequada e exercícios nos furos Já!!

Agora eu repasso as regrinhas para 5 pessoas =)

Cantinho da Barbie
Cilios Postiços
Blog da Jake
Blog das lucky girls
Meninas de Pantufa

Bjos

8 comentários:

Rach disse...

Nossa, eu suuuupre concordo com você !! O blush em bastão e o protetor da sundown são horríveis mesmo !! Só faltou dizer do demaquilante bifásico da contem 1g !! Nossa, muuuito ruim, mega oleoso !!!
Beijos

ruth disse...

obrigada pelo selo..

KKK essa da celulite foi demais..
creme não faz milagre mesmo, mas ainda somos acomodadas..ir na academia nesse frio Deus me Livre.
Adorei as dicas
bjos

Jake disse...

Oi linda
Valeu pelo selo

Confesso que já usei unha de gel tb.. e não deu certo.
Alem da manutencao ser carinha as de baixo ficam enfraquecidas, o que nao resolve nada. Deixam um aspcto esbranquiçado, parece que a gente nao tem ferro sufiente no corpo eheheh.
Ja O blush do Boticario AMO, fico com uma pele iluminada e ate no frio nao pareço tao branquela quando uso.

bjos

Rere disse...

Ei Mari?
Mas pra que vc usa creme antirrugas??

Eu com seu tipo de pele levantaria as maos para o céu.

bjos

Cinderela disse...

Rach o demaquilante da contem ainda nao usei mas valeu a dica.
Re - Tenho 25 anos já, as rugas não sao tao visiveis mas ja injeto colageno nelas kkkk...não quero ficar nova pra sempre mas tb nao quero chegar aos 30 com cara de vovozinha rsrsrs...
bjokasssssss

Déia Musso disse...

Oiii Mari =)


Passei pra fazer uma visitinha!


Beijos

Déia

Sil disse...

Linda, obrigada! Vou postar hoje mesmo. Bjs

BarbieGirl disse...

Ameiii:) Obrigada!!

Vou postar hoje!! bjks