22/06/2009

Para quem não gostou das latas, que tal tecidos?


Essa foto é do site da Martha Stewart (a das latas também) e, na descrição dos arranjos, consta que são latas forradas com tweed. Tweed é aquela lãzinha muito usada em terninhos, normalmente encontrada em motivo listrado e no xadrez. Fácil de achar em qualquer loja de tecidos.Para quem quer economizar, qualquer retalho é bem-vindo, até um feltro colorido faria bonito!Tem algumas jutas, vendidas até em floriculturas (floristas usam juta para embalar vasos para encomenda) que, apesar de mais grossas, dão um forro rústico, bem legal.
Ah, e já que vai forrar, nem precisa ser lata não! Até papelão é "forrável".
Novamente, por questões de bolso, descartemos as dálias, tulipas, gérberas e outras flores nobres e exóticas que aparecem nas fotos, e adotemos os gypsos e tangos, mais baratinhos, e vendidos em qualquer flora a preços razoáveis.
Fonte:Renata do blog Coisitas de Casamento

5 comentários:

Viviane disse...

a decoraçao das latas eu acho bacana para um chá de cozinha mesmo, ja essa com tecido eu acho um belo enfeite para casa ou ate mesmo ambiente de trabalho.

beijos e boa noite

Rere disse...

eu ainda prefiro as latas sem roupa =)

Simone disse...

linda opçao para decoracao de ambientes...fica algo elegante e barato.
bjos

Meninas de Pantufa disse...

belas dicas..
gostei o post..
bem aproveitoso..

bjs..............

Marina Serralha disse...

linda, linda e linda, adorei, mas as latinhas sem o tecido são muito ais charmosas, dá um quê rústico para um casamento no campoa ficou show!! Beijoss uma ótima semana