18/06/2009

Flor - Lapela

Os conhecidos cravos de lapela dos noivos e padrinhos estão em baixa. Para a decoração da lapela não basta mais apenas um botão de cravo alfinetado no noivo na porta da igreja. É preciso bem mais. As noivas mais modernas estão optando por colocar nas lapelas flores que combinem com a decoração ou com o bouquet. Uma pequena composição tão bem pensada como o bouquet da noiva, conhecida em outros países como botounnière ou corsage, ganha ares de um "mini-buquezinho", delicado e elegante, dando mais vida e elegância aos trajes masculinos.
O resultado é bem interessante e estiloso, e merece ser copiado e reinventado.
Afinal, por que não acrescentar um algo mais em trajes sóbrios e padronizados, fadados a serem apenas coadjuvantes?

Fonte: Coisitas de Casamento

6 comentários:

Viviane disse...

Acho um charme lapelas diferentes, n'ao sou fa de cravos nao.

Bjos

As Lucky Girl disse...

Oi SIMONE NA LINHA ALO??

rsrsrsrsrs



Eu acho brega flor na roupa de noivo e padrinhos, porem parece que so eu penso assim rsrsrsrsrs.

Nunca vi um casamento em que o mero coadjuvante nao esteja usando uma lapela no bolsinho do terno =/

Lari disse...

Eu amei a foto das lapelas coloridas.
Otima ideia para quem vai casar no campo ao ar livre ou até mesmo para um casamento primaveril.

Adorei achei super descolado e original.
Sabe que não gosto de seguir regras neh.


beijos querida

amor amor disse...

O meu marido usou lapela mas os convidados eu nao quis que usasse questao de gosto.

Mas achei lindo os que vc postou

beijos e boa tarde

Noivinha Carol disse...

Gostei das fotos, mas tenho certeza que o noivo se recusaria a usar!rsrsrs

Bjão

Rô. disse...

Olá, vi seu blog em um comentário de uma noivinha amiga em comum... reconheci sua foto pelo orkut, pq tenho um orkut só de coisas de casamento e tenho vc add lá. Sempre achei lindo seu casamento, um sonho...
Fiquei feliz em encontrá-la aqui, vou acompanhá-la...
ah, e tb sou aqui do PR.
Bjocas e fica com Deus.