10/06/2009

Noiva - Saia Bem Na FOTO!


Para evitar sair mal nas fotos, seguem dez dicas simples. Confira:
1. Nem pense em usar chapinha. A tendência são as ondas de babyliss.
2. Cabelo preso, com ar descontraído, é a grande sensação do momento. Isso não quer dizer que os penteados soltos e semipresos devem ser riscados da lista.
3. Quando for decidir o penteado, tenha em mente que a noiva não pode ficar mais alta do que o noivo por conta do cabelo.
4. O cabelo tem de combinar com o vestido. Portanto, nada de colocar uma flor na cabeça se a roupa seguir linhas clássicas.
5. Madeixas muito lisas ou com escova progressiva, por exemplo, não colaboram com a duração do penteado. Por isso, prefira alternativas que não "despenquem" com tanta facilidade. Cabelos presos são ótimos curingas para esses casos.
6. Adereços são sempre bem-vindos nos penteados, mas bom senso é fundamental. Afinal, de que adianta investir em um penteado maravilhoso e cobri-lo por completo com uma peça gigante?
7. Evite cortar o cabelo ou fazer mudanças drásticas no visual pouco tempo antes de casar. Vale lembrar que fios mais longos aumentam a lista de alternativas de penteados.
8. A pele da noiva deve contar com maquiagem suave e que proporcione aparência saudável. Os olhos devem ser mais marcados.
9. Fuja das cores intensas tanto para os olhos quanto para a boca. O olhar pode ganhar destaque com tons de marrom, perolado e creme. Iluminar o centro da pálpebra e o topo da sobrancelha levanta a expressão. Para os lábios, opte por tons de pele, creme e rosa.
10. As noivas costumam derramar lágrimas durante a cerimônia. Por isso, prefira produtos à prova d'água. A oleosidade do rosto pode ser absorvida por lencinhos. Mantenha um sempre por perto.

Boas Fotos =)

6 comentários:

Viviane disse...

Bom saber dessas coisinhas =)

ruth disse...

AMO DE PAIXAO FOTOS. bom saber para não cometer nenhum deslize, odeio album de noivos que apelam para o fotoshop sou a favor de fotos descontraidas, expontaneas.

Meninas de Pantufa disse...

olaá florzinha..
claro que aceito sim..
seremos parceira!!!rsrss

agora sobre o meu post.... kkkk seria muito bom que seja na aparência tb..kkkkkk

beijos..............

Meninas de Pantufa disse...

olá..
já está lá..

beijos...........

Anabel disse...

Olá gostaria de fazer parceria com você!
Coloquei seu banner no meu blog...
coloque meu link no seu...
espero respostas!
Bjos amiga!

Rere disse...

vc tinha que ter feito esse blog antes de eu casar ora ...heheheh
creio que vc ajudara mtas noivinhas, já pensou em ser cerimonial??
bjos

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape