08/05/2009

Mint to be outlet







Que as latinha de mint to be já não são novidades todas nós já sabemos. A moda que explodiu aqui no Brasil após a sua aparição como lembrança no casamento da cantora Wanessa Camargo em São Paulo, mas a tal já é uma velha conhecida das noivas da terra do Tio San. E desde então este mimo tem sido muito bem aceito em casamento por aqui.
Estamos acostumadas com modelos personalizados, com arte estampada na tampinha, etc, etc, etc...
Mas andei lendo em alguns blogs de noivas que tanto queriam estas latinha que não será possível por conta do custo e dos vários gastos com o casamento. Eu acabei lembrando destas fotos que tinha guardadas e que talvez possa ajudar. São modelos mais simples e nem por isso menos charmosos ou sem a possibilidade de se personalizar!
As latinha são vendidas em lojas de artesanato por precinhos bem em conta, a fita como no terceiro modelo são fáceis de personalizar em loja de lembranças aqui no centro do Rio de Janeiro existem inúmeras lojas que prestam este serviço. Você ainda pode imprimir adesivos para a tampa ou mesmo apenas dar um laço de cetim na cor da festa.
A ideia é legal por reduzir os custos e você ainda vai ter em seu casamento um item executado por você mesma. E você ainda pode inovar no recheio das latinhas, deixem as ideia fluírem! E se alguém executar a esta ideia depois conta aqui a experiência e nos diz como e quanto ficou.
Beijos
Fonte - Simples e Chic

1 comentários:

Nana e Diana disse...

Mari,

Olá tudo bem? Vi a sua matéria sobre lembracinhas e achei bem bacana. Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer minha loja virtual ou dar uma passadinha no meu blog!

www.baudanana.com.br

http://baudanana.blogspot.com/

Um beijo

Janaina

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape