08/05/2009

Madrinhas Padrinhos e Afins


COADJUVANTES COM DIREITO AO OSCAR
Pode parecer exagero, mas depois da noiva e do noivo, os participantes mais olhados, e fotografados de uma cerimônia de casamento são respectivamente: a mãe e pai dos noivos, as madrinhas e padrinhos e se tiver, daminhas e pajens.
Por aqui a moda das “bridesmaid” as famosas damas de honra americanas não pegou.
Então tá, pode ficar besta porque se a você coube alguma dessas honras, você é importante sim, afinal ser testemunha de uma história de amor que culmina num casamento é um doce privilégio.... que como tudo que se destaca, vem acompanhado de um pacote de responsabilidades.
O Sim:
Companheiros e companheiras saibam que ao aceitar essa “missão” você está se comprometendo em ser parte do sonho alheio então, o que os noivos desejam e não o seu estilo é o que conta e fim de papo.
Ok, não é tão escravocrata assim, rs, foi só pra te assustar, pois certamente haverá um bate papo ou reunião com os noivos para definir estilos e cores se a noiva é light e deixou por sua conta, atenção ao bom senso e as regrinhas básicas que qualquer boa loja de aluguel de roupas ou uma boa estilista poderão te dar.

Madrinhas
A comunicação entre madrinhas e noiva é imprescindível e não esqueça: você deverá estar muito mais bem arrumada que as outras convivas.
OBS: Mas só tem uma NOIVA tá e quem brilha É ELA!!!!

Padrinhos
De uma maneira geral, o padrinho segue a linha do noivo. Se ele usar um terno, você usa também. Se usar um fraque ou meio fraque, você vai atrás dele. O que seu mestre mandar é o que você fará....
Atenção: é de bom tom saber a cor do terno e da gravata ou da roupa que o noivo vai usar, igual só se for combinado, pois NOIVO também só tem um!

É isso!
Beijinhos


0 comentários:

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape