16/05/2009

Kits Festa


A festa de casamento é uma celebração que precisa ser caprichada, mesmo que seja simples, alguns quesitos a tornam totalmente inesquecível. E, pensando justamente nisso, o casal precisa se interar sobre o que é referência no momento, pois é importante saber que neste universo não existe moda, e sim tendências. Escolha todos os itens com atenção, porque eles estarão registrados em seu álbum de fotografias.

Atualmente, os brindes para convidados são opções divertidas para assegurar que no momento do baile sua festa se tornará um grande evento. Mas, escolha apenas os artigos que combinarão com a celebração de seu casamento. Por exemplo, quem se casa próximo ao carnaval, confete, serpentina, máscaras, entre outros objetos são ótimos para animar a comemoração.

Contudo, como o carnaval só acontece uma vez por ano, existem outros tipos de brindes para convidados disponíveis no mercado. No Brasil, já existem muitas lojas especializadas nesses produtos, bem como profissionais que trabalham vendendo peças soltas ou em atacado. O que é mais procurado nesse momento são os óculos estilo ray-ban, que podem ser adquiridos em diversas cores.

Marabus, pulseiras e colares de néons também são pedidos, porque fazem com que todo mundo interaja na pista de dança. Saiba que os brindes para convidados são peças importantes para que o baile ocorra de forma alegre, e dependendo do caso, combinar antecipadamente com o dj ou com o pessoal da banda é válido para garantir que os artigos sejam entregues para todos os presentes.

Por fim, converse com o seu futuro marido e decidam quais produtos não poderão faltar em sua festa. Tentem adequar todos os gastos de forma que tudo esteja pronto para o grande dia, pois apesar de parecer objetos que não demandam muito custo, no momento de fazer a compra o casal perceberá que pelo menos 70% dos convidados devem ganhar algo para se esbaldar e se divertir durante o baile.
Beijos

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, gostei do seu blog! Tbm vou casar de manhã, em novembro, mas em lugar fechado. Será em um buffet bem iluminado, com janelas de vidro enormes, e um belo jardim com cascata, enfim, perfeito pra um casamento durante o dia! Vou trocar muitas figurinahs cntigo ok? Pra começar, tenho algumas dúvidas quanto aos adereços, por exemplo, neon e penas não combinam com uma festa de dia, combinam? O que podemos substituir? Colar havaiano, óculos e tiarinhas???
Beijos.

Jake disse...

EU JA COMPREI OS MEUS...TODOS SORTIDOS AH E MUITAS PLUMAS..ADORO PLUMAS

BJOSSSSSSSSS

Unknown disse...

Carla.
Que bom pode perguntar sempre que precisar sim
bem, neon de manha nao combina, pois nao dah efeito nenhum, agora plumas sao sempre bem vindas as fotos com a luz natural e as pluminhas coloridas ficam lindas.
Colar havaiano tb é bem vindo.
Ah no meu tb tinha bolinhas de sabao as crianças se divertiram mto e mascaras tb.
bjos

Barbara disse...

Adoro isso, seja em formatura, bailes, balada, casamento,,,as fotos ficam D++++++

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape