14/05/2009

Idéias Divertidas Para Seu Casamento

Nossa é tanta coisa pra contar e tão pouco tempo pra escrevar mais vai ai umas dicas da hora e conforme vai me sobrando tempo vou postando mais.

Já foi falado em jogar buquê, sapo, caixa de whisky agora tem outra novidade é o seguinte: Compre charutos (de verdade ou aqueles de chocolate) e junta todos, como se fosse uma dinamite. Aí passa uma fita grossa vermelha (ou pode ser papel mesmo) e coloca no centro um pavio (desses que vende para vela,ou cordão grosso). E coloca a mensagem: "A BOMBA AGORA É SUA!".
Eu quando vi isso no casamento de uma amiga minha me matei de rir rsrs.
Existem duas idéias para se jogar "a bomba":

1 - O noivo entrega para o namorado/noivo da moça que pegou o bouquet (ou sapo), afinal, nada mais justo...rs.. se ela teve a sorte de pegar o bouquet ou sapo é porque, segundo a lenda, será a próxima a casar... então, o rapaz vai ter que "segurar esta bomba"

2 - Se a moça for solteira e não estiver acompanhada, o noivo chama os solteiros para jogar a bomba, assim como a noiva joga o bouquet.

Outra idéia que é pura diversão é a hora do sapato e gravata

Cada convidado que der dinheiro ao casal coloca o adeviso Já Dei é diversão garantida e as fotos ficam pra lá de expontâneas.


Quem fabrica os adevisos é a Juliana Arruda - quem quiser saber valores o endereço dela no orkut é esse aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6127761266341393321

Agora outra idéia só que mais séria.
Deixe em cada mesa papel e caneta dentro de uma caixa para que seus convidados possam desejar felicidades de todas as formas ou se for amigo íntimo relembrar momentos de infância.

Você pode colocar as opções de temas na caixa assim os convidados não ficam tão perdido no que escrever para vocês.
No meio da festa vocês pegam alguns desse bilhetes e leem para todos, com certeza haverá emoção e lágrimas de alegria!! Depois disso não esqueça de guardá-los numa caixa bem bonita e poder lembrar de cada pessoa que foi em seu casamento.

Até mais meninas ;)

5 comentários:

Casadinhos disse...

Tá linkada flor!
Otimo blog...

Bjs ;)

Ju disse...

as idéias são ótimas
=)

jake dias disse...

kkkk que ideias malucas..adorei!

renata disse...

A ideia da bomba ja vou adotar =)

QUINTAL DAS ROSAS DECORAÇÕES E ARRANJOS FLORAIS disse...

KKKKKKKKKK achei muito legal as ideias, vou te seguir... se vc puder conhecer meu blog e assinar minha lista de seguidores, vou amar... bj monica