12/05/2009

História da Cinderela e seu Príncipe

Nos conhecemos dia 27 de julho de 2003.
Culpados: Meu pai que encaminhou meu curriculo para a Luciane Marcuria que trabalhava na M&C Comunicação e meu futuro sogro Tista que me entrevistou e contratou para trabalhar no departamento de clipping da empresa.
Bem, Mari e César trabalhavam na mesma empresa só que em turnos diferentes, ele de tarde e ela das 00:00hs às 06:00hs. Houve um evento da empresa na Chácara M&C - Festa Julina...Mari chegou na festa e avistou um rapaz lindo, alto, forte o mais gato da festa, Cesar também se encantou ao ver aquela menininha com pompos nos cabelos. Uns amigos sabendo do interesse de Mari no rapaz levaram ela até ele, Cesar estava sentado perto da fogueira, se apresentaram e ficaram à sós.
O papo estava chato, César é meio Nerd, gosta de computador, sax, carros e é advogado.
Mari se formou em publicidade, adora dançar, é muleca, costuma falar só o que lhe perguntam e não costuma revelar suas habilidades até finge não saber fazer muitas coisas.Vonltando a história:Já era tarde quando César foi embora com seus pais, não se beijaram e nem trocaram telefones.
No dia seguinte César tentou localizar o paradeiro da moça, mas ninguem na empresa a conhecia. Na lista de endereços dos funcionários Cesar achou seu email e enviou varios, porém nunca foram respondidos, a moça não entrava na internet.
Mari continuou sua vida, trampando e ralando até que ela descobriu o telefone do seu principe e resolveu ligar para ele. Ele nem lembrava mais dela. Mari o chamou para sair mas Cesar disse que estava sem grana. Levou o toco!
No entanto, não deu 5 minutos o telefone de Mari tocou e ele disse: vamos nos encontrar no shopping??? a resposta foi SIM.
Lá no shopping Crystal o casalzinho M&C ficou até o shopping fechar, Mari já estava atrasada para trabalhar mas antes de sair do carro ela atacou o moço e lascou-lhe um beijo..sabe né aqueles de cinema...deu 00:30 - 01:00 puxa vida Mari estava atrasaderrima para trabalhar, mas valeu MUITO apena.
Em duas semanas César a pediu em namoro - dia 12/08/2003. Em 23/02/06 Mari o pediu em noivado e agora depois de 5 anos entre tapas e beijos vão dar uma festa porque casados como diz o pai da moça eles já são a muito tempo.

2 comentários:

Sandra disse...

Que fofos!

Felicidades ao casal sempre

Lari disse...

Show a historia de vcs.
Vcs parecem mais novos heheh.
bjosss

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape