12/05/2009

Tempos Modernos - Domindo na Casa Dele =0

Então pessoas. Agora vou contar mas um pouquinho da minha vida de cinderela.

Ha muito tempo estavamos querendo juntar nossos trapos de vez. Mas antes de isso se tornar realidade quero contar-lhes algo interessante que não foi proposital mas que funcionou.

No segundo ano de namoro meu noivo (agora marido) foi fazer estágio de direito e saiu da empresa em que nos conhecemos. Como vocês sabem, estágio de direito paga-se pouco. Com a verba curta e eu pagando minha faculdade não dava para nos vermos todos os dias pois eu morava do outro lado da cidade de Curitiba.

Com esse impedimento a minha sogra querida teve a seguinte idéia e não sei se ela se arrependeu kkkk. Disse para eu posar lá DE VEZ EM QUANDO.... assim o César economizaria combustível e tempo.

Pois bem, assim foi uns meses, logo minha mãe com cíumes de que eu ficava demais na casa do César, fez da casa da frente uma suíte com banheiro, um quarto e uma cozinha e passou a exigir do César que durmisse lá também.

Foram uns 5 meses assim, quando o negócio começou a ser frequente.
As vezes brincamos de: - Casar Pra que???? olha que vida boa que temos??? Duas casas e não pagamos nada por isso rs.
Mas querendo ou não privacidade é tudo! Não que não tivessemos, mas sabe, poder ficar de bobeira, comer muita besteira, não dar satisfações...é isso.

E isso nós só conseguimos quando temos a casa da gente e como é bom.

3 comentários:

Sandra disse...

Que coisa feia dona moça rsrsrsrsrs.

Eu tb ja durmo na casa no meu noivo, ele na minha e tal...estamos no mesmo pé que vc estava

bjim

Barbara disse...

Essa é minha amiga mesmo rsrs

Rê :) disse...

Ai é verdade, privacidade é tudo mesmo!!!