11/05/2009

Eu peguei o vírus do casamento =/

Pois é! isso só pode ser uma doença, andanva alucinada pelo assunto, durmia pensando nos preparativos, sonhava com eles, pior é quando vinham os pesadelos, aqueles tipo que na hora de ir pra igreja vc se olha no espelho e a maquiagem está um horror, ou o cartório fechou e não demos entrada na documentação e já estamos na véspera do casamento, coisas desse tipo.

Acordava com a sensação de não ter dormido, parecia que fiquei a noite toda negociando, planejando, matutando, é!
As vezes tentava fugir um pouco do assunto, mais como? se ligava a TV, lá estava uma reportagem sobre casamento, começava a novela, e lá estava uma noiva entrando na igreja, sem contar que até quando estava andando na rua escutava outras pessoas falando sobre uma tal amiga que está preparando o casamento. Me diga, como se desligar ao menos por algumas horas.


Confesso que me sintia uma louca alucinada que não conseguia ficar mais de 30 minutos sem acessar o orkut ou algum site relacionado ao assunto. Pensava: - Será que existe algum médico especializado no meu problema? ou isso não tem cura, será que a tendência é piorar!

Ai meu Deus, preciso trabalhar, voltar a ter uma vida social, ou das duas uma, ninguém mais irá agüentar a minha companhia ou vou acabar contagiando à todos...

E acho que contagiei, as noivas do orkut vivem me perguntando como foi meu casamento, até minhas amigas encalhadas que nunca achei que fossem se casar estão atrás de seus preparativos, querendo ou não nós mulheres sabemos: Todas queremos casar!

2 comentários:

Barbara disse...

Aff nem me fale!
Comigo acontece da mesma forma.
Eu vivo casamento, respiro casamento...coitado do meu noivo Lucas, já não aguenta mais ir em feiras de noiva comigo pq eu piro.
Ele diz que todo dia eu quero a festa do nossa casamento diferente hehehehe. Vou casar final do ano e to inconstante.

Adorei a matéria
bjs

Suellen Marinho disse...

Adorei !! rsrsrs

Acho que quase toda passa por isso !! bjs

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape