21/05/2009

Bolo e Champanhe - Quando é legal.

É uma opção elegante e menos custosa, cabe em qualquer horário de casamento, deve ser realizado no mesmo local da cerimonia religiosa - no salão da igreja, sinagoga ou do templo.
Todos os convidados deve ser informados que os noivos receberão cumprimentos no salão e que oferecerão bolo e champanhe. A decoração deve repetir o tema da cerimônia.

O cardápio pode ser ampliado com um linda mesa de frutas e bem-casados (que não devem faltar)
CUMPRIMENTOS: Neste caso, o ideal é organizar uma fila logo após a cerimonia, assim que a noiva, o noivo e seus pais chegarem ao local da recepção, os primeiros a se colocar na fila são os pais da noiva, seguidos dos noivos e dos pais do noivo. Os padrinhos não recebem cumprimentos, a não ser que os noivos façam questão. Se um dos dois não tem mãe ou pai vivo, substitui pelo avô ou avó ou até irmão e irmão caso não tenha avós.

MÚSICA: Recomenda-se tecladista ou quarteto de cordas. Cuidado com volume, nada muito alto, pois as pessoas necessitam conversar.
DURAÇÃO DO EVENTO: De duas a três horas, e no FINAL, uma mesa com café e petit fours.

por

2 comentários:

ruth disse...

Adoro seu blog!!!

Melissa disse...

isso Mari tudo que for mais em conta publique pq meus orçamentos nunca fecham...sempre tem uma coisa ali outra aqui..o negocio é jogar na mega sena

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape