21/03/2013

Lendo Depois dos Quinze

Oi pessoal, que saudades daqui

O Corre corre do dia faz com que deixamos algumas coisitas de lado para dar prioridade a outras e isso inclui meu trabalho. Portanto de meses em meses venho aqui tirar a poeira do blog, espero que entendam =)

Pois bem.
Eu recebi o livro Depois dos quinze do pessoal aqui das Livrarias Curitiba da cidade onde eu moro. O livro foi escrito pela  blogueira e colunista da revista Capricho Bruna Vieira, (pra quem ainda não sabe de quem estou falando clica aqui).


Confesso que tenho lido pouco ultimamente, mas esse livro me encantou pela capa fofinha e obviamente porque a GIRL tem uma schnauzer hehehe igual o meu boris.

Assim, em dois dias conclui a leitura. É um livro muito bem escrito divertido, poético e de uma adolescência um tanto quanto parecida com a que eu vivi.

Fala de amores, desilusões, carreira, faculdade enfim, esse turbilhão de emoções que a maioria dos adolescentes passam.

Confesso que gostei muito do livro e agora sou fã de carteirinha da Bruna Vieira.

O livro criou uma proximidade maior com a blogueira, porque hoje em dia nasce blogueiros aos montes e fica dificil  se identificar com tantos por ai.

Tá algumas pessoas podem se perguntar "Meu Deus" pare de livros com tema juvenil, você já ta velha pra isso.

Bem, eu li porque  embora eu já tenha vivido  essa fase aborrecente é sempre bom saber que certas decisões daquela fase só me fizeram crescer como mulher, esposa e pessoa. É sempre bom reciclar idéias, rever conceitos. 

O mundo muda e as vezes é preciso se adaptar a ele para sobreviver no dia a dia.
A literatura de certa forma nos aproxima do autor, faz com que a cada página lida a gente se coloque no enredo e faça parte da história. 

Eu amei o livro e indico a todos




5 comentários:

Viviane disse...

eu quero ler esse livro =)

Rosana disse...

eu comprei flor e to amando tb

suzzy disse...

eu ainda vou comprar, to louca pra ler. bjs

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Luana Carvalho disse...

Sou louca para ler esse livro!Amei o seu blog,
Estou seguindo e se puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥