12/07/2012

Valle Nevado em Santiago

ô eu na neve
Ô eu na neve rsrsrs

Pois é gente,...ainda no Chile tipo criança estou encantanda com a neve...Sim eu vi neve pela primeira vez, fiquei tão emocionada...(a pobre rsrsrs)
Fomos pra Vale Nevado No coração da região dos Andes, bem perto da cidade de Santiago, esta a maior estação de esqui da América do Sul e provavelmente o mais moderno do Chile. Valle Nevado está 3.205 metros sobre o nível do mar e tem 9.000 hectares de superfície esquiável, distribuídas em 31 kilometros de pistas. Tambem passamos em Farellones, La parva e El Colorado.
Pegamos -12° abaixo de zero...tava frio. e muito divertido.

 Meu boneco de neve tem um pipi de cenoura rsrsrs







saudades da neve já...mas ainda temo mais coisas pra ver.

beijoss pessoal

6 comentários:

juliana camoes disse...

que delicia.
Eu tb quando vi neve pela primeira vez fiquei encantada. bjoss

Jake disse...

ai que gostoso...fiquei com vontade de viajar e ver neve tambem.
saudades de passar por aqui, fico feliz por vocês. beijos e ve se nao some

Lari disse...

Deve ser mto divertido.
adorei as fotos

Sra Trabalho disse...

quanto tempo que saudades de passar no seu cantinho. V ejo que tudo esta perfeito como sempre. Eu adoro o frio e estar em lugares que tem neve é otimo. Eu esquiei ano passado em bariloche com meus filhos. Foi muito bom. beijos e fica com Deus

Cintia Guimarães Veiga disse...

Oi querida quanto tempo
Lindas as fotos
Curta bastante

Bella disse...

Que divertidoo hein?
bjsss