02/01/2012

Feliz 2012!

Passamos o ano novo na chácara em familia e amigos.
O tempo estava um coco (novidade) chovia, saia sol, ficava frio, uma coisa de louco.
Mas deu pra aproveitar bastante.







Brincando com o xbox

Metas para esse ano


eu queria trazer pra casa, mas meu marido não deixou =/



bom ano pra todos vocês
beijos

5 comentários:

Jake disse...

Feliz ano novo querida.
Fofissima as fotos.
Aqui em floripa tambem choveu.
beijux

Marcelly disse...

Haha, coisa boa passar essas datas em família né, rs !
Um 2012 repleto de alegrias prá vc !
Bjo !

Dri Viaro disse...

Venho desejar um feliz ano novo, cheinho de benção, alegria e saúde!!

Beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br

Bella disse...

Oi lindinha.
passando pra desejar um ano novo repleto de luz amor paz saude e sucesso sempre
beijuss

Cintia Guimarães Veiga disse...

feliz 2012 amada