07/11/2011

Mais decoração do meu para o seu jardim.

Acho que na vida passada eu lidei muito com agricultura, sei lá, mas acontece que todo mundo que vai lá em casa se impressiona com meu quintal, flores e pes de couve e alfaces rsrsrs.

Mas hoje o tema é DECORAÇÂO DE JARDIM.

A diquinha de decoração é para você que mora em apartamento o e não dispõe de espaço para ter um hiper jardim.

Pois bem, a dica é cultivar cheiro verde e plantinhas nas latinhas de neston e nescau.

Uma ótima opção para repaginar suas latas é pinta-las. Use da sua criatividade para alegrar seu mini jardim.

Reciclar é bom sempre!!!

Espero que tenham gostado da dica.

beijokas e até a próxima


14 comentários:

Feito com carinho disse...

Uma graça, o jardim fica cheio de alegria e vida.
Bjus
Lu

Nathalie disse...

nossa que gracinha, dica ótima e meiga

Lari disse...

O minha flooo
que encanto essas latinhas
Amei mesmo

beijoos

Jake disse...

Que belezinha, de muito bom gosto suas latinhas.

Monica disse...

oi guria,
Ta tudo lindo como sempre.
Passa la no meu blog quando puder
saudads.
beijos

Miss Fitness disse...

Meigo fofo como a dona!
beijinhos.

Bella disse...

Gostei bastante. Adoro suas artes flor. Vou fazer assim que o pessoal consumir os necaus la em casa. kisses

Malu disse...

xonei xuxu.

DUDA disse...

Oi Mari querida. Muito bacana esse pap. Eu sou preguiçosa, mas confesso que as coisinhas que vc faz me da vontade de ter na minha house tambem.
Parabens!

Nathalie disse...

fiz um post em meu blog e citei o seu, visita lá bjs

Bruh Barz disse...

Oieee, tudo bem???! Passando pra deixar um otimo fds!

Adorei a dica das latinhas, ficam bem divertidas!

Um beijãoo

http://belezzafemininna.blogspot.com

Andreza disse...

Mari me da uma ajudinha com meu jardim? Vou mandar umas fotos pro seu email,pode ser?

Andreza disse...

Mari me ajuda com meu jardim por favor snif snif?

Silvia Belchor disse...

Oi adorei seu blog, pois postou algumas coisas de meu blog como os regadores reciclados de latinhas e também meu jardim com as carinhas que decorei especialmente para minha casa....mas seria muita gentileza sua colocar os créditos das artes e o endereço do meu blog... "CASA'ART"

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape