01/07/2011

Fazendo arte nos dias chuvosos

Oi meninas tudo bem com vocês?

Devido a chuva e o frio que ta fazendo aqui em Curitiba dei uma trégua no meu jardim e horta. #luto -(a geada matou as alfaces do marido César). Eu disse pra ele que "essa vida de agricultor" realmente não é fácil rsrsrs.
Todo dia ao chegar do trabalho meu marido ia lá elogiar as verduras dele...a sorte é que a couve, beringela e o brócolis estão firme e forte rs.
 
Já eu não mexo mais no meu jardim que tava lindo florido até vir a chuva. Minha sorte é que tenho muita flor em vaso, a garagem pelo menos está florida =).
 
A noite entre o intervalo e outro da novela, dou andamento as minhas costuras e pinturas.
 
Só essa semana consegui fazer finalmente uma capa para minha maquina de costura =)
Com tecido 100% algodão agora ela está aquecida para enfrentar o inverno.
Inspirada e já pensando no que dar de presente para minha sogra que logo fará aniversário, resolvi fazer um avental retro para ela. O dela é muito pobrezinho...
Mas....(apesar de eu ainda não cozinhar - apenas fazer kituts gostosos)
Me apeguei tanto ao avental que resolvi ficar com ele.
Meu marido as vezes usa e eu morro de rir...
Ainda não tirei foto com ele, mas ficou uma graça.

E essa é minha caixinha de costura com efeito craquelado.
Comprei as tintas, dei uma boa lixada na bixinha e depois decorei com recortes que eu tinha.

É isso.
Desejo a todos um ótimo final de semana seja ele com chuva, sol, ou frioooo
beijokas

4 comentários:

Jake disse...

Muito fofo tudooo.
Fala pra o Cesar ficar susse, tera mais sorte na proxima colheita =D
beijoooo

DUDA disse...

Quanta coisa linda florzinha.
Aqui ta frio, mas chovendo ainda não.
beijux

Malu disse...

Poxa eu sou uma negação para trabalhos assim, flor na minha casa nao tem, horta só as direto do supermercado.
Tambem nao sou boa na cozinha, mas sou boa de garfo...
Lindo amore!

Laís Hildebrando disse...

OI TD BEM?

CURTI MUITO SEU BLOG!

DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG!

OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

http://laishildebrando.blogspot.com