11/10/2010

Ganhadora do Kit Abelhinha

Oi pessoas do meu coração

Vim correndinho avisar que a sortuda que levou o kit abelhinha da promoção do Eu Para Sempre Cinderela em parceria com a loja Preçolandia foi a:

THARAMMMM:



CHRIS BARROS DE BELO HORIZONTE. PARABENS!!!!


Lembrando Chris que você tem 48hrs para responder o email que acabei de te enviar solicitando seu endereço para envio do prêmio, caso contrário o sorteio será refeito.

Bem meninas e meninos foi um prazer ter todos vocês participando.
E... não percam a proxima promoção pois outubro eu faço aniversário mas quem ganha prêmios é VOCÊ!

Fiquem ligados!!!


beijos queridos (as) e bom feriado!

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Parabens pra ela marii!

Um beijo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Buuaaaa buuuaaaa buuuaaaa eu queria tantoooo sniff snifff
Mas...parabens pra Chris que ganhou
Quem sabe na próxima eu ganho né...
smackkkk

Juh Sutti disse...

Ahhhh que pena! Eu tava doida nesse kit! Mas parabéns para a sortuda!!
beijooooos

Chris Barros disse...

Que aleeeeeeegriiia master!
Eu adoro o blog, sou leitora fiel e quando recebi o email fiquei saltitante por que sou doida por tudo de abelhinhas!!!
Muito obrigada!!!
Beijos!
( já respondi ao email, tá?!)

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape