16/03/2010

É Noizes no Beto Carreiro world


OI GENTE!!!
Estamos aproveitando ao máximo essas merecidas férias-
Clientela em Curitiba já está louca atrás da gente..mas calmaaaa... final de semana estaremos na area!

Saimos da Praia que estavamos acampando final de semana e resolvemos nos aventurar no parque temático aqui de SC. O Beto Carreiro World

Pareço uma grega falando isso mas era sonho de criança conhecer isso aqui.
Nas excursões do colégio minha mamãe nunca tinha grana pra me deixar ir....e hoje com quase 27 anos maridão me levou para curtir 2 dias de muita adrenalina.

AI QUE MEDO!!!!
Andei em todos os brinquedos exceto o Big Tower - Cruzes! Alto de mais para meu estômago!!
Quase morri no barco pirata mas fui e cai de bunda na escadaria ao descer do barco aff que mico.
Fui na (free fall) um elevador que despenca com tudo e amei a sensação mas pasmem chorei ao andar na roda gigante!
Roda Gigante vai muito devagar e a sensação lá do alto é pessima... fiquei tonta e quase chamei o HUGO!
A montanha russa antiga é balela...a nova montanha russa invertida é o que HÁ DE MELHOR por aqui.
O problema foram as intermináveis filas...mas conheci muita gente legal pra prosear também.
O império das águas é chato..fica-se duas horas na fila e não tem nada de emocionante..O Tchibum é bem mais divertido...por isso é bom sempre levar uma malinha de roupa pois a gente se molha pra caramba.

No domingo pra variar choveu bastante. Dai maridão não estava muito afim de voltar ao parque..mas com jeitinho fiz com que ele fosse denovo.

E FOI O MELHOR DIA!!!! SABE PORQUE???? ADIVINHA???
Quando chove não tem filas!!!! Yes e a diversão é dobrada.
Fomos em todos os shows e até chorei mas de emoção no acqua show é muito fofo aquele meninho!
O show da Africa Misteriosa é só risos muito bom também, agora o west Selvagem encantou meu marido...só mulher de shortinho dançando nos intervalos kkk.
O castelo do terror nem é tão bom assim...nem me fez gritar de medo..então (acho que vai da sorte mesmo)
Andei de bondinho, apavorei no Kart e carrinho de bate bate..e descobri que só sei dirigir isso mesmo hauahauahuahaua.
Vale apena visitar pessoal é muito bom pra extravassar!!!

Veja um pouquito das fotos

1° dia
Eu acho que fiquei intalada rsrs
Esse dois lhe parece estranho né?
Atá- achei que era só eu que tinha a mente poluída
Meu marido foi umas 3 vezes na FREE FALL

Ilha dos Piratas

Montanha Russa Invertida
Essa foi moleza

Eu passando mal na roda gigante pode??
Eu dando mamadeira para a cabrita

Roubando a vez das criancinhas


Putz virei comida de jacaré


Beijos pessoal

22 comentários:

Jake disse...

Huahauahauhauahauaah Hilario.
Adorei as fotos...e as nossas vai publicar quando.

Poxa me avisassem que eu dava um pulo ai! Adoro vcs!

beijooo

ruth disse...

Essas suas ferias ta rendendo hein flor! Eu ainda nao conheço o Beto Carreiro..tão pertinho e nunca fui.
Acho que a altura será meu maior desafio..morro de medo até de chegar na varanda do predo da Rose..ai ai.
Show..e o cesar animado kkkk ele com cara de serio ate que saiu bem na foto.
beijus e aproveitem tudo e mais um pouco!

Cintia Guimarães Veiga disse...

Mulher de Deus medo de roda gigante para tudo!!!!...meus filhos de 7 anos foram em tudo e na big tower foram varias vezes...mas eu travei e nao fui tambem..
Acho que quanto mais a gente cresce mais noção do perigo a gente tem.
Lindas fotos!
bejim

Luiz disse...

Oi cinderela
Pelo visto estao curtindo muito por ai.
Otima semana. abraços

Malu disse...

Muito legal. Ferias bem animadas eu quero descanso e vocês ai agitando o coretooo oH inveja!
bjx

Casadinha Ursinha disse...

Noooooooooossa, é muito bom né?!
Vc vai amar quando visitar Orlando e os parques que tem lá, fui em 4,2 da disney e 2 da universal, são maravilhosos, nossa, virei criança novamente! rs]]]bjuxx

Mone Laudelino disse...

Noooossaaa q massa!

Que maravilha..parabens querida!!

Bjinhos

Noivinha Lú disse...

SHOWWW DE BOLAAA!
CONFESSO QUE MORRO DE VONTADE DE IR LÁ TBÉM! VIRO CRIANÇA DE NOVO EM PARQUES DE DIVERSÃO!!! E NOIVINHO TBÉM, ENTÃO...
LINDÍSSIMAS AS FOTOS!
APROVEITA O RESTINHO DE FÉRIAS, FLOR! DEPOIS TEM UM ANO CHEEEIIIOOO PELA FRENTE! HEHEHE
BJS

Barbie Girl disse...

Aiiii que saudades de ocê!!!!

Vorta logoooo!!

Mas amei suas fotos e saber que está super bem e feliz1!

beijos

Simone disse...

super divertido! me chamem da proxima/ bjsssssssssssssssss

Sueli disse...

lindas picture. Só de ver já percebi o quao foi e esta sendo animada estas ferias de vocês.
E eu aqui trabalhando...mas ...logo vou pegar tambem e vc nao me fara mais inveja hahahahaha.
beijAOO

Karla disse...

Flor adorei as fotos ficaram ótimas!!! Eu tenho vontade de ir meu marido tb ia amar rs.

Beijos

disse...

Oiiiii,
Ai que adorei o post, morri de saudades pois passei uma parte da lua de mel lá... amei!!!
Viramos crianças!!!
Bjs

disse...

ê que perfeito!

adorei!

bjos

Sah disse...

Adoreiiiii!Meu pai mora em Joinville e eu tb morei alguns anos em SC e nunca fui no Beto Carrero!!!Achei que fosse a única!rsrsrsrs Nas próximas ferias qdo for visitar meu pai em SC, com ctz darei um jeitinho de ir ao Parque!Depois, passa no blog http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs

Daniele disse...

gente chiques é outra coisa !
Muito legal...eu fui quando era pequena to louca pra conhecer essa nova montanha russa

Cinderela disse...

Obrigada pelo carinho de todas voces =* assim que puder volto a comentar em vossos bloguitos!

Viviane disse...

Mulher quando venho aqui morro de saudades de você.
Estou trabalhando feito louca aqui, daiiii vejo essas fotos e vejo que poderia ter tirado ferias essa epoca pra curtir amigos tao especiais como voces.
bjus fofinha volta looooogo.

Amanda disse...

Putz, é legal lá?

Bjs!

Sueli Oliveira disse...

Adorei as fotos querida!!!
Que delícia de passeio!!!
Bjos e bom retorno!!!

Barbie Girl disse...

Boa tarde!!

Amanhã é o nosso dia! Dia do Blogueiro, fiz um post especial para todas nós!
Porém amanhã não devo me comunicar com a blogosfera, por isso antecipo meus parabéns À todos que sempre faz um mundo virtual muito melhor!!
Beijos

Uma Pulga em desesperO disse...

Muito Legalllll!!!! Aproveita bastante! Bju