08/02/2010

Meu fim de semana

Hi Dear's

Muita coisa para contar e pouco tempo para escrever, mas vamos lá!

O meu fim de semana foi ótiimo.

No sábado fomos ao casamento do amigo de infância do meu marido. Tudo estava lindo, divertido e organizado. A noiva Ana Paula estava simplismente um espetáculo. A festa uma animação total. Eu e meu marido nós sentimos em casa, fomos muito bem recepcionados pela família de ambos. Bebemos, comemos bem e nos divertimos muito. Conclusão: mais um conto de fadas realizado =) Adoooorooo!

Ana Paula e Rodrigão
No Domingo fomos ao aniversário de 85 anos da avó do meu marido que agora também passou a ser minha avózinha =).
Foi um aniversário bem descontraido.  Conversar com senhoras de mais idade me rendeu muitas histórias interessantes e muitas gargalhadas! rs.

Fofura!
Queria poder tagarelar mais, mas essa semana véspera de festança está super corrido aqui no escritório, sem contar que tenho prazo para entregar um monte de material para clientes.

Otima semana e bom trabalho a todos
beijoooo

14 comentários:

Monica disse...

que linda noiva e que fofa sua avó.
Eu sempre digo que chegar aos 80 é uma dadiva..passar entao é uma conquista enorme! queria que minha avó estive ainda viva =/
beijos

Malu disse...

final de semana perfect né amiga?
Duas comemorações em grande estilo.
Viver e começar uma vida a dois**
Tenha uma semana abençoada.
bjs

Thania disse...

Q findi deliciosooooo!

Bjooos

Jake disse...

que vozinha linda !!!!
Parabens e que Deus poporcione a ela muita saude e alegrias.
O Casamento tambem parece ter sido animado e diversao é com vcs dois mesmo...eita povo animado.
bom trabalho minha linda e até o carna!

Rere disse...

oi marii.
Que bom que seu findi foi animado!
O meu suce, passamos em casa com esse calor nem arriscamos sair de casa..aja animo!
beijos candurinha eboa semana tá!

FEFA disse...

Eu tambem adoro papear com pessoas mais de idade..nos ensinam muito.
quero poder chegar na minha velhice e ter muita coisa para contar.
beijo amada

Provei e Gostei disse...

oi lindinha. Que delicia ter um fim de semana corriqueiro.eu ate que gosto mas o meu ta tranquilo por enquanto esperando só os agitos do fim de semana.
Vcs vão para onde no carnaval?
bj Ruth

Suzana Lira disse...

A noiva tava realmente linda hein...

Eitah fim de semana agitado também néh...


Mas é bom assim mesmo rsrss

Simone disse...

que festere em flor!!
Ufa! Eu to na correria hoje tambem.
bejinhooo

Lari disse...

Linda noiva.
Parabens para sua avozinhaa, amiga do céu que calor é esse aqui faz 35graus ...to derretendo.
E ai como anda a temperatura?
bj

M e I disse...

Adorei a cara da noiva! ^^ Fez pose pra sua foto! =D

=*

Karla Ferreira disse...

Que noiva linda!!! Sua avó é uma fafa mesmo chegar aos 80 anos é realmente uma dadiva.
Um beijo e uma maravilhosa semana!!

Jaja disse...

oi linda

Eu to fazendo uma promoção de uma caixinha de lingerie em MDF, feita por mim, se vc tiver interesse aparece la no blog e participa, vou adorar se vc participar.
Ops: se der faz propaganda da promo pra mim. Please


Beijinhos

Petits Mariages disse...

Linda Cindi, hehehe... vozinha fofa hein! Adoro escutar as histórias das minhas avós, e da minha bisa então?? Adorava... elas passam muita experiencia né!
Mas um conto de fadas realizado né! Gente como eu amo casamento, ver fotos de gente casando, chego a chorar de felicidade.... afinal é ponto pro amor né!
Bjos

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape