21/01/2010

Nova Fase!


E hoje estou feliz, hoje estou bem, foi o concluir de um ciclo, um passo que demorou a ser dado, por preguiça, por falta de iniciativa, ou talvez por comodismo… sim eu sou assim… mas apesar de ter sido já um pouco tarde, foi dado, e foi um projeto que abracei pronta a dar o melhor de mim e no fim acabou por ser muito gratificante, desde os meus formadores ao grupo foi tudo muito bom… foi uma experiência ótima, o processo requereu muito trabalho, principalmente de escrita, pesquisa, organização, mas nada na vida é fácil, há que lutar para atingir os objetivos, às vezes custa a dar o primeiro passo, mas o resultado que vem desse passo pode ser muito importante… para mim é importante, foi um passo que me pode abrir novas portas, o importante é não parar, é querer sempre mais um pouco, passo a passo e chego lá… hoje sinto que realizei algo que é importante para mim… e isso deixa-me feliz…
Portanto a dona deste blog se encontra assim:


Beijos boa quinta feira e um otimo final de semana à todos...lá vou eu fazer as malas =))

26 comentários:

Feiticeira Caliente disse...

boa sorte para você que tudo dê certo e que você traga boas noticias para nós.
Beijos florzinha

ruth disse...

Linda saiba que torço por você sempre. Se tem uma coisa que você me ensinou é parar de reclamar e lutar pelos meus objetivos.
Adoooro você e você ira se sair super bem. bejim bejim *-*

DUDA disse...

que tudo amiga!
Realização é algo muito bom.
Vai lá estou torcendo por você tambem!!! Bessos

Malu disse...

que belezinha! Toda sorte do mundo pra você, você merece. bjs

Noivinha Lú disse...

OPA! QUE COISA BOA VER QUE VC ESTÁ NESSA MARÉ BOA, DE DETERMINAÇÃO E AUTO CONFIANÇA!
CONTINUA ASSIM FLOR, COM ESSA ENERGIA BOA!
BJÃO!

Manu disse...

Ei!!!

NOssa que bom que tá se sentindo realizada!!!

Hj eu estava desanimada em relação a vida profissional. Como vc eu tenho uma agência. Ela é pequena.
E como tah tudo no comecinho ainda não vemos os resultados conforme gostaríamos.
Aí tava pensando... se vale mesmo a pena... O comodismo fala tão alto nessas horas.

Foi mto bom ler o que escreveu! Deu um novo animo.

Beijão

Um pouco de tudo disse...

twitts...vamos comemorar assim que tu voltar.
beijos e se cuida

Sandra disse...

ENTÃO PARA CURTIRMOS ESTA NOVA FASE, APREOVEITE E VENHA BUSCAR SEU LINDO SELINHO QUE ESTÁ NA CURIOSA PARA COMPLETAR ESTE MOMENTO, TÃO ESPECIAL..UMA LINDA MENSAGEM ASSIM, NÃO PODE FICAR SEM SER BRINDADA.
VAMOS LÁ...
VOU TE ESPERAR LÁ. PARA COMPARTILHAR ESTE MOMENTO ESPECIAL DE SER MULHER.
TE ESPERO, SEJA BEM VINDA.
SANDRA

Garotas Saradas disse...

è isso ai garota.
Arrasa. tudo de bom pra você.
Beijos sarados

Jake disse...

è isso ai Maroca.
Vamos ficar aqui na expectativa.bjao

Rere disse...

que maravilha.
Aproveita essa nova fase de conquista e reza muito..ah muitos invejosos por ai querendo nos passar a perna. Adoro você. Vai lá e brilha..Estou no msn entra la pra gente prosear depois.
*beijos*

Viviane disse...

vai confiante amiga.
Vou colocar vc em minhas preces e tenha certeza que com essa humildade e garra você chegará longe.
Amamos você! Esperamos em breve noticias!
beijos da Vivi

Cinderela disse...

valeu meus amores!
Agora o marido já ta vindo vou pro aeroporto...pavor de aviaooo..ai mas se Deus que quiser e ele quer tudo saira como o planejado. Obrigada pela força, carinho.
Quando eu voltar visito vocês.
Beijo no coração de todas!!!

A Madrasta Má disse...

Felicidades minha querida! se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Bjinhos da Madrasta!

Fatinha disse...

nosssa que bom!!
Fico feliz por você!!

bjao

Mayra disse...

Super contagiante a sua empolgação!
Que continue tudo dando certo!
Ah, usei uma idéia dos seus posts antigos:http://nossocasamento230110.blogspot.com/2010/01/faltam-2-dias-as-flores-do-cha.html
Esse blog é da minha afilhada,mas fui em quem fiz as flores e o post!
Bjos e até a volta!

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

êeeeeeee....adoro ver as minhas companhiras felizes!!!!Vc tá sumidaaa...bjs!

Cintia Guimarães Veiga disse...

oôo lindona fico feliz mesmo por você. Bons planos e boa fase!
beijoes

Lari disse...

uhull sensacional.
Boa viagem amoreco! beijos

Ana Paula disse...

Sorte sorte sorte...boas vibrações desde já. bejitos!!!!

Gleice Giotto disse...

Que delicia, as conquistas e vitorias tem que ser bem saboreadas, aproveite!!!!

Smackss

disse...

Ai que coisa boa ler quando umn projeto de alguém próximo a nós dá certo!
Porque ao mesmo tempo a gente vê que tudo é possivel quando há esforço e persistencia!
E que tudo continue dando muito certo pra nesse 2010!
bjo grande

Ah, eu sou virginiana! hehehe

Uma Pulga em desesperO disse...

Boa sorte!!! Bjuuu

Olavo disse...

Passando para desejar um excelente final de semana..
Beijão

Janete Pimenta disse...

BOA SORTE e continua na determinação de seus objetivos, pq o q não falta é urubú querendo pousar na nossa horta...eu q sei...rsrssrsrsr...como meu noivo diz, parece q temos q sair com a cruz em punho pq certas pessoas parecem vampiros...com isso temos q ter determinação mesmo para alcançar nossas realizações, pq é mais gente querendo q a gente caia do q torcendo dar certo. Mas a gente passa a perna nisso, somos guerreiras e Deus é Pai, sempre nos amparando e nos protegendo de gente com olho gordo, mas ficar de olho aberto tb ajuda...rsrsrrssrr
continue nos seus propósitos, pq apesar dos agourentos, tem gente de bom coração q torce por vc!
bjus
Janete

Sah disse...

Que show!Espero que vc tenha td o sucesso do mundo!mas depois qdo puder, nos mate a curiosidade e nos conte sobre o "novo ciclo"!
bjs