06/11/2009

Vai um sorvetinho ai?

Pois é!
A semana começou com temperaturas agradáveis aqui em Curitiba de 25º á 27º graus. Para uma cidade que passou meses e meses abaixo de chuva essa semana foi perfeita - mas ontem minha nossa senhora fez um calor de 33º!!! Quero fujir daqui e ir pro Alasca!

Até ri sozinha hoje, lembrando que meu sogro sempre diz que a tina (a labrodora do meu marido), sente mais calor  pelo fato de ter o pêlo escuro já que os irmãos de pelagem amarela são mais sossegados com relação ao sol) Pior que Concordo.

O branquelo do meu marido não tem vontade por exemplo de tirar a camisa e ficar encostando as costas na parede, já eu faço essas maluquices o dia todo, deito no chão, jogo água gelada no rosto e volto a trabalhar como se tivesse saído da piscina. A estagiária olhou hoje bem pra minha cara e partiu o bico de rir até brincou que eu estava na menopausa pode??

O fato é que agora nem preciso mais ir à praia! Só o sol que peguei andando de carro de um lado para outro essa semana, já deu uma queimada daquelas na minha cutis, juro que quase fiquei com a marca do óculos de sol (gargalhadas).

Ainda ontem, no fim da tarde eu exausta vendo novela abraçada ao meu cachorro- maridão chegou em casa com cinco potões de sorvete que mal couberam no congelador EBA AMO SORVETE, e pra dividir essa minha satisfação resolvi postar algo bem gelado pra vocês =)

Porque com esse calor não dá pra resistir uma tentação desssas não!




De maracujá o meu preferido mham mham




Beijos geladinhos

16 comentários:

Roberta disse...

Esse sol ta escaldante...tomara que caia a temperatura um pouco porque esta terrivel pegar no sono a noite e os insetos..tao se proliferando...rs
adorei a ideia do sorvetinho bom se todas blogueiras pudessem se reunir pra tormarmos juntas né?

beijos

Simone Azevedo disse...

Mary bem apetitoso esse blog de hj hein e bem calorico tb.

Bjoss

Cécil disse...

Oi flor...compartilho contigo meu pavor do calor...relamente esse feriado por ai foi de matar...acho que nunca tomei tanta agua na vida e o meu noivo caldo de cana (eca)... Pois é, nas minhas caminhadas pela cidade tb fiquei com marca de sol. Quando voltei a minha mãe assim :" Vc saí de Florianópolis pra tomar sol em Ctba?"...coisas da vida.

Fiquei em Tamandaré, la tem uma sorveteria simplezinha, baratinha e uma delícia...a Carlesso, se vc tiver vontade de um sorvetão MEGA, recomendo!!!

Bjokas

Barbara disse...

tudo isso de sorvete..vcs vao ter uma overdose amiga.
Eu gosto de sorvete mas nao tanto assim...e o que é que esse calor..ja to negona também
bjos fofis

Flórence disse...

Realmente vc nao guentaria morar aqui em salvador guria é calorrrrrrrr sempre asvezes nem eu guento pensso duas vezes antes de sair de casa kkkkk ainda bem que faço facul a noite.
o trabalho que é de duerrrrrrr, tenho q sair de 6:00 o sol ja ta bem queitinho uma hora dessa hooooooo god mas amooooo sai molhando o´pé odeioooooooo.
mas detesto chegar suada nos lugares. affff fazer o que é salvador.

Provei e Gostei disse...

queremos sorvete tb!

Simone disse...

ai fiquei com agua na boca

Viviane disse...

Nossa.
Esse sol ta de derreter
Hoje resolvi acordar cedinho pra ir com uma noiva ver a decoracao...pobre das flores..nao estao parando em pé com esse clima e pra piorar o valor da decoracao esta la em cima por conta do tempo.
Sorte que saindo da floricultura a noiva pagou um sorvete pra mim, mas nao refrescou...quero chegar em casa e tomar um banho gelado isso sim.
beijos agora la vou eu de volta a correria.

Juju disse...

Mari não tem mais pra onde fugir o calor tá geral e insuportavél...afff.
Amo sorvete tb! Pra mim substitui até uma refeição..kkk
Beijos

Érica Souza disse...

éé.....eu aceito um sorvetinho siim...
=))
bjão mooça...saudades!

Tati disse...

Miga curitibana, vamos em venhamos, agente não consegue se acostumar com este calor né ... hora moramos no Alasca hora moramos no Saara ... aiiiiiiiiii só sorvete mesmo pra compensar kkkk

Um beijooo e agora mesmo cai uma chuva refrescante aqui na Vila Hauer kkk

Um beijooooooooooo dinovo !! Bom final de semana

Giulia e Mônica disse...

Como vc é má, snif... um calor deste, aqui no escritorio onde estou nem tem ar condicionado, abro o seu blog e me deparo com esta imagens refrescantes em plena 17hs da tarde é de chorar né... kkkkkkkkkkkkkkk
Que delicia, mais confesso que prefiro o frio...

um lindo fim de semana pra vc...
bjs
monica

Sueli Oliveira disse...

Sorvete é tudo de bom!!!
Linda, tem selinho no meu blog pra vc, bjos

Vanessa Mendes disse...

Ai Mari, só vc....eu tb escosto no azulejo para refrecar..hihihi
aqui em Campinas tá um calor insuportavel tb....affffff

Silvio Koerich disse...

Tô morrendo com esse calor viu, pqp para com isso, e na hora do rala e rola saio pingando.

Ju Louseiro disse...

MAri, amei o layout novo, nem tinha visto! Me mateeei de rir com o post! VC eh óótima, haha! bjooks

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape