04/11/2009

DOCINHOS DE CASAMENTO NÃO!

Que os docinhos de casamento são gostosos, coloridos e dar água na boca isso a todo mundo sabe.

BUT...




Tem coisa mais graciosa e saudável que uma mesa decorada com frutas?

É uma ótima opção de decoração, lembrancinha e imposição de uma vida saudavelmente bela aos convidados =).
Se há noivos brasileiros que topam isso não sei, mas que é gostoso de ver essas imagens é!


Quando comemorar meus 10 anos de casada quero uma recepção assim =).
Linda, Leve, Frutifera,  sabora e sem calorias, porque daqui 10 anos quero estar ainda cantando o refrão da música- corpitcho de Maria Rita rs.

beijos lindonas!


12 comentários:

Viviane disse...

Eu organizei um casamento em Balneario Camburiu onde os noivos casaram na praia...e na mesa de doces havia um barco repleto de frutas...foi lindo.
As criancas fizeram a festa.
bjs Da Vivi

Rere disse...

lindas as decoraçoes
e eu adoro essa musica.

beijao

Cintia Guimarães Veiga disse...

Eu nao sei vc.
Mas quando vou a casamentos nao consigo comer doces e bolos...aquele glace é bonito de se ver mas comer é horrivel.,mto enjoativo.
Gostei da opcao das frutas, mas casal fitniss amiga ta dificil de ver por ai..os brasileiros tao ficando pareo a pareo com os americanos...eu to casada a 3 anos e engordei horrores..cruzes..

bjo bjo

FEFA disse...

Eu gosto das frutas mas imagine eu levando fruta na minha bolsa nao da ne...tem que ter docinho amiga.

beijoo

ruth disse...

mizaruvada...que raiva de vc..
vc vai ter esse corpitcho pra toda vida...pra eu ter mais ciumes so falta vc ficar rica hauahauahauhauahaua (brincadeira amore)
E a materia do blog//to esperando
beijo

Jake disse...

Eu adoro mesas coloridas ainda mais eu que pretendo me casar na praia aqui em Floripa.
Curti a ideia de Vivi de um barco com frutas...to ate sonhando...so falta o principe...
snif

❀ Déia Musso ❀ disse...

Oii lindona!!!
Eu tbm quero chuva viu....aff, trabalhar com esse tempo tá de matar!!!
rs...

bzo flor
adorei o post, super "in"

Monica disse...

Eu amei.

Sueli Oliveira disse...

Adorei!!!
Está certíssima amiga, frutas é tudo de bom!!!
Bjos te adoro amiga!!!

disse...

bah... ótima idéia em vez de colocar doces!!! adorei!!!!

Letticiae Bittencourt disse...

No casamento eu não usaria, mas acho que no chá-de-panela uma decoração com frutas ficaria perfeita!

Vanessa Mendes disse...

Adorei a dica!!! Fruta é ótimo, ainda mais neste calor né?