18/11/2009

Cinema artigo de luxo!

Oi pessoas queridas!

Ontem eu, meu amor e o pessoal aqui da agência decidimos ir ao cinema (nossa fazia tempo que não ia).
Sempre digo que cinema agora é artigo de luxo, pois não somos mais estudantes para pagar meia entrada rs.

O shopping Estação estava fervendo. Tinha fila pra tudo que era lado, fiquei meia hora na fila do cine pra comprar os ingressos. Depois corri nas godolas de balas de gomas e fiz a festa, comprei todas aquelas minhoquinhas citricas que AMOOOO, uma lata de refri e fui reservar lugares lá no fundão do cinema.

Assistimos o filme 2012 - O ano da profecia!

Caracas MUITO MAS MUITO BOM ESSE FILME, vale apena pessoal.

É ação do começo ao fim e tem umas satiras com um cara Russo muito massa, virei até fã dele rs.
Um filme emocionante, que trata de amor, família e desprendimento amoroso. Muitos morrendo abraçados aos seus filhos e esposas e outros tentando contato com filhos que a tempo não se falavam.
Dá pra arrancar umas lágrimas facinho apesar do filme ser ação do começo ao fim.

Fazia tempo que não via um filme bom e de qualidade no cinema, valeu ter gasto meu rico dinheirinho! 

Meu amor comprou um combo (pipoca extra grande cheio de manteiga...ai meu coração ;}...) e ganhei um poster do filme LUA NOVA (esse não tenho vontade de assistir pois o trailler achei uma bosta) - uma adolescente com preguiça de enfrentar a fila pra pegar a pipoca  veio correndo atrás do meu marido e pagou R$ 5 reais por aquele pedaço de papel - aff tem louco pra tudo mesmo. Mas saimos no lucro como diz ele, ainda deu pra comprar mais balas de gomas =))
Chegamos em casa era mais de 00:00hrs.

Meu pobre cachorro morto de fome, acordado esperando a dona brincar com ele antes de pegar no sono.
Pior. Tive que gastar as energias dele pra ele parar de latir (ai um saco!) Eu ja tava virada num morto vivo.
Fui dormir la pelas tantas da madruga e hoje estou aqui feito um caco, cheia de olheiras, morta de cansaço parencendo que fui atropelada por um caminhão.

Jesus arebaguandi!
Já não tenho a vitalidade de antes rs.

Falando ainda em filme, hoje escutei no rádio a piada pronta de José Simão.
O Filme do Lula estreiou ontem numa cidade ai que não lembro o nome e a história é que Lula não compareceu na estréia do proprio filme tudo porque Lula estava ocupado assistindo o filme 2012 pra ver se a Dilma tinha sido eleita haahauahahaahauahauahaua.

Buenas moçada!


31 comentários:

Simone disse...

To louca pra ver o filme depois desse merchan...
beijos querida

Monica disse...

Ai ai..eu adoro jujubas tambem.
Toda vez que vou ao cinema paro nas gondolas e compro varios saquinhos.
Eu vou ver esse filme final de semana, muitos amigos meus disseram que é muito bom mesmo.
Adorei seu dog..muito gracinha ele.
beijos

Lele disse...

Também quero ver.
Seu blog ta show amiga!
bjim

Cécil disse...

Oi flor...vou ver esse filme hj. Aqui em FLoripa (mais exatamente São José que é tipo Ctba-Tamdaré)tem um shopping que nas quarta-feiras TODO MUNDO paga meia. Dai o noivo ja comprou as entradas na segunda, pra não enfrentarmos fila...hehehe

Depois debatemos o filme...

Ah, adorei a piadinha do Simão...

Bjokas

Jake disse...

que peninha do boroco loko...
ta lindao nessa foto.
Vc é uma mae malvada onde ja se viu deixar o pobrezinho em casa.

Linda, eu vi esse filme na estreia dia 13 muito animal mesmo...vc viu as girafinhas e hipopotamos sendo resgatados..fofo né.
Sou louca por bicho vc sabe disse.

beijos pra vcs!

PattyMoonBride disse...

Adorei o novo layout!!! To meio ausente do mundo bloguistico! rs*

Eu quero ver esse filme logo! Todos falaram mto bem! Que minhas provas terminem logo! hehehe

bjs!

amor amor disse...

que saudades de vocês...esses dias fomos a Penedo de volta e lembramos das nossas bagunças.

Muito legal esta seu blog.

Esse filme eu to louca pra ver mas sem tempo.

Vou ver se encorajo o Edgar a me levar esse fim de semana ele odeia ir em shoppings no fim do ano.
Muitas saudades

Dina Ulbrich disse...

De filho vcs tem o Boris já... é um bom começo haha Qndo a paciencia cm ele for total, ai sim vcs fazem um bb amiga... pq olhe é bem mais complicado rs
Obrigada a visita e comentário no Colcha, já está participando da promoção?
Bjs

disse...

Oi Mari,
Tô doidinha para ver esse filme... que bom que vc gostou.
Ahhh... seu cachorro é lindo demais!!!

Rere disse...

Esse filme é otimo com pipoca entao uma delicia..hehehe
Assisti no domingo e também fiquei impressionada com o ritimo do filme.
Grudei na cadeira na parte que eles fogem de aviao...uia..
muito bom

Lari disse...

Me despertou interesse quero assistir também!

ruth disse...

Eu fui no estação ontem também mas fui ver o filme matadoras de vampiras lesbicas...
ai amiga um desastre...muito chato esse filme =(
devia ter ido ver o 2012 com vocês.
Pq nao me chamou!
Eita
Bjs

Noivinha Gabi disse...

kkkk

Adorei a piada pronta!!! kkk

Aiii estou louca para ver esse filme, estava tudo combinado de ir com o meu noivinho no sabado... Mas ai apereceram uns casais de amigos na casa dele, com uns quilinhos de carne e umas garrafas de cerveja... E os planos de um sabado light no cinema, se transformaram em um sabado de churrascada!!!


BJOKAS.

Unknown disse...

To com vontade de assistir esse filme amiga!!!
Vou aproveitar a indicação!!
ótima quarta lindona!!!
bzoo

Feiticeira Caliente disse...

que lindo esse dog.
Eu tive um branco que era atacado só parava quieto quando brigava com ele e mesmo assim resmungava.

Quero ver esse filme mas falta coragem enfrentar shopping fim de ano é dureza odeio lugar lotado.

beijos

Luiz disse...

Li na veja uma reportagem sobre esse filme e esta colocado como um dos melhores do ano.

Eu também escuto Jose simão pela manhã um excelente jornalista!

abraços

Tamiris Lutz disse...

Eu vi! Achei demais, muito bom! Realmente fazia bastante tempo que não via um filme assim... Juro que fiquei com medo.
uhuahau

Beijão flor

Letticiae Bittencourt disse...

Que cachorro mais fofo!!!

E o cinema tá caríssimo mesmo. Eu ainda pago meia, por causa daquela promoção do Itaú de rachar o ingresso. Procure aí qual rede de cinema aceita. Basta que 1 pessoa tenha cartão do Itaú. Se sua conta não for lá, mas você tiver um cartão de crédito vinculado ao Itaú também serve.

Gleice Giotto disse...

Adoro filmes mas com esses preços fique meio desatualizada rs
Aiai, noiva nao tem direito a lazer mais nãos snifff

Da uma cochilada agora depois do almoço, vc acorda outra pessoa.

Bjuxxx

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

E não é que verdade!! Luxo mesmo!!

Mas é tão gostoso, fala sério!

Estou com muita vontade de ver esse filme, minha amiga foi na pré estreia e amou... vou correr para o cinema nesse feriado!!

beijos da barbie, amiga cinderela!

Flórence disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito mara estou tentando aranjar um dia par ir no cine trabalhar na C$A nao da nem para respiras.

Fatinha disse...

haha todo mundo ta falando mt bem desse filme!!
rsrs

Quanto ao cachorro sei bem como eh isso!!!
rsrs
A cachorra que eh minha mas minha mae cuida eh a msm coisa!!!
rsrs

Sueli Oliveira disse...

Estou louca pra assistir tbem, mas como aqui não tem cinema o jeito foi baixar pela net rs rs rs, mas quero ver ainda esta semana se o sono deixar, bjokas

Sandra disse...

Infelizmente sem poder pisar, não poderei ir ao cinema, tão cedo. Meu filho foi ver no domingo.
disse que é fantástico.

Quem sabe verei no vído mais tarde.
c
Tem um selo para vc. na curiosa.
Passe lá.
sandra

Lucy disse...

AI tambem adoro gomas,toda vez(toda vez mesmo) que o meu noivo vai ao mercado traz um saquinho pra mim, obrigada pela visitinha beijos

Diário Virtual disse...

Ai guria, amanha vou ver esse filme! To louca pra ver!

E quanto a Lua Nova... morri de rir quando tu disse que achou o trailer uma bosta, HAHAHAHAHA! Não tenho vontade de ver tb!

bjos e boa semana!

Ju Louseiro disse...

Mariii, m matei de rir com o lula assistindo o 2012, kkkk! huum, q bom q sairam ganhando com o poster do lua nova, tbm naum gosto desses filmes assim naum... hehe, bjks

Unknown disse...

ai ai amore
eu to odida pra ir ao cinema viu

eu kero mt mas mt ir ver lua nova
aushasuhashuasuhasuh
tb fui convidada pra ver esse filme mas nem recebi minha grana pra ir viu

A Madrasta Má disse...

Olá amoreco estou passando para lhe desejar um excelente fds sabor jujuba! hahaha! Bjinhos da Madrasta!

Vanessa Mendes disse...

Oi Mari,
que bom que o seu novo layout ficou pronto!!! Fiquei mto feliz por vc ganhar o sorteio!!!

Parabéns
Vanessa do e-Noivas

Silvio Koerich disse...

Tu viu akele filme fireproff também? Que que tu achou?

Eu kero ver esse filme ae.

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape