26/10/2009

Primeira Dança do Casal - Dicas de músicas



A primeira dança a gente nunca esquece!

Para alguns casais, a escolha da música para a primeira dança do casal não parece ser uma decisão tão fácil  assim.
Sabemos que geralmente são as noivas que dão pitacos em tudo que diz respeito á  casamento e o futuro marido fica apenas como mero coadjuvante perante a decisão e esse literalmente DANÇA conforme a música ou melhor - ordens da patroa na escolha da canção. =)

Para ajudar noivinhas indecisas, fiz uma listinha básica de musicas apaixonantes internacionais para a primeira dança do casal:

Contemporâneo
All I Want Is You-U2
Better Together-Jack Johnson
By Your Side-Sade
Can't Take My Eyes Off of You-Lauryn Hill
Come Away With Me-Norah Jones
Make You Feel My Love-Adele
If I Ain't Got You-Alicia Keys
Stay With You-John Legend
The Way I Am-Ingrid Michaelson
Such Great Heights-Iron and Wine
I'm Yours-Jason Mraz
Sea of Love-Cat Power

Classic Clássico
Baby, I Love Your Way-Peter Frampton
The Best of My Love-Eagles
Just the Way You Are-Billy Joel
Let's Stay Together-Al Green
Maybe I'm Amazed-Paul McCartney
Crazy Love-Van Morrison
One Love-Bob Marley

As mais pedidas em casamentos
At Last-Etta James
Dream a Little Dream of Me-Ella Fitzgerald and Louis Armstrong
It Had to Be You-Harry Connick, Jr.
The Way You Look Tonight-Frank Sinatra
These Arms of MIne-Otis Redding
Unchained Melody-The Rightous Brothers
Our Love is Here To Stay-Billie Holiday
Unforgettable-Nat King Cole

Diversas
Forever and Ever, Amen-Randy Travis
It's Your Love-Tim McGraw and Faith Hill
Making Memories of Us-Keith Urban
She's Everything-Brad Paisley
When You Love Me-Martina McBride
You're Still the One-Shania Twain
Cross My Heart-George Strait

E vocês casadinhas ..
Qual foi a música que você dançou como a primeira do casal?

-A minha foi Have You Ever Really Loved A Woman de Bryan Adams

Beijos e boa semana a todas =*

10 comentários:

❀ Déia Musso ❀ disse...

Oi queridaa


"the way you look tonight" do Sinatra me arrepiaaaa

era essa escolhida, se não tivesse vencido por valor sentimental a nossa música tema de namoro:
"Stickwitu", das Pussycat Dolls..




ótima semana amiga linda!
bzoo

Cintia Guimarães Veiga disse...

No meu casamento tocou madona..Like a virgem kkk e meu marido entrou no ritimo...nao fizemos valsa nao pq nao temos molejo pra coisa..uma musica animada ficou ate que mais sociavel todos entraram na danca.
adorei o post Mari.
Tava sumida pq tava muito doente
depois te conto.
beijos

Viviane disse...

otimo repertorio amiga.
Eu ainda nao decidi ainda..ai sao tantas, fica dificil mesmo de escolher.
bjokas flor

ruth disse...

Oi Mari!!!
Eu e a Camila vamos entrar ao som de I Kissed Girl rsrs
Nossa cara...e voce sera madrinha.
beijao saudades de voce pretinha.

disse...

Ai adorei essas dicas de musica!!

Jake disse...

Todas que você postou são maravilhosas.
Eu ainda tenho tempo pra pensar nisso..ainda mais que meus projetos agora sao outros.
Casar ja nao esta na lista.
Beijs amiga.
me liga!

Monica disse...

eu fico com o estilo contemporaneo me agrada mais.
beijos querida

A Madrasta Má disse...

Olá Cindy... minha querida... eu amo Stand by me e My Girl acho lindinhas.... Bjinhos da Madrasta!

PattyMoonBride disse...

Mari, lendo seu post lembrei que não vou ter essa "primeira" dança assim com todo mundo em volta...

Mas de qq jeito, a minha sempre escolhida foi "The way you look tonight" só que na voz de Michael Buble (AMOOOOOOOO).

Beijos!

Letícia Boquimpane disse...

a minha será It is love-Bob Marley... Bob sempre esteve presente....como música de fundo