07/10/2009

Memes lindinhos

Essa fofurinha de selo ganhei da Noivinha May!


Regrinhas:
1- Postar o nome e o link de quem criou o selinho:
samantafontinhas.blogspot.com

2- Numerar 03 coisas que vc Ama amar no seu amor

*Adoro todo dia acordar com ele me dizendo BOM DIA MEU AMOR!
*Amo os apertos, abraços e beijos estalados que ele me dá o tempo todo (até parece chiclete) mas enfim eu amo isso
*Amo as palhaçadas que ele faz em público só pra arrancar de mim uma boa gargalhada e óbvio depois ficar envergonhada rs

3- Postar uma foto do casal que traga uma boa lembrança.
NOSSO PRIMEIRO NATAL JUNTOS EM 2003


Esses abaixo Ganhei da Lindona Deia Musso



Regras
1º Quem recebe esse selo, escolhe 4 blogs que mereçam recebê-lo também.
2º Descreva uma qualidade para cada blog indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.
Os 3 selinhos dedico para:
Cantinho da Barbie: Uma pessoa de bem com vida, alto astral e que tem um blog super doce que traz palavras e acontecimentos bonitos que são capazes de alegrar o dia de qualquer pessoa.
Fofurinhas de Neném: Uma menina de garra que teve um bebezinho aos 15 anos de idade mas veio a falecer no hospital ainda recém nascido. Ela não conta suas tristezas pela perda do filho no blog, mas traz muita infomção útil para todas mulheres que são ou almejam ser mãe um dia.
Coisas de Meninas - Conheci ela em Floripa mês passado. Um amor de pessoa, corpo de boneca atitude de gente grande. Muito bom conversar com ela, tem muita experiência de vida pra compartilhar. A menina rica que leva uma vida simples e que adora ajudar o próximo. No blog da Jake você encontra de tudo e mais um pouco. Te adoro Gata.
Pela primeira vez - Baiana espuleta heheh que conheci atraves do orkut e que costumavamos a passar horas fofocando no msn. Futura noivinha também sonha com seu dia de Cinderela.
Bem pessoal por hoje é só vou correr que to cheia de trabalho pra fazer.
bjo bjo

9 comentários:

Jake disse...

Ai que fofo.
Adorei de verdade.
Obrigada vou postar em breve
beijão

Cintia Guimarães Veiga disse...

Nossa você toma formou??? 2003 e esta com a mesma cara de muleca hahaha.
beijos querida

Dina disse...

Amiga estamos qse láááá
E ai vai ter festa de aniver???
Beijossssssssssss

Lari disse...

Oi casal lindo.
Adorei os selinhos.
bjs

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

oie, vim te visitar.... eh seu esse selinho eu para sempre cinderela? que meigo! é pra levar eh!! rs!!bj bj

Viviane disse...

que lindos amiga.
E ai vai ter festa..
pode chamar eu tb oras...

.a nega do neguinho. disse...

Selinhos lindos..
Parabéns!

Uma Pulga em desesperO disse...

bom findi linda...Bjuuuu

Silvio Koerich disse...

Parabens pelos selos e 2003 hein, tempo pra kct rs