01/10/2009

Amanhã é O dia =/


Se tem uma coisa que mais me apavora nesse mundo é dentista.

Quando pequena mamãe me levava nos postos de saúde e na epóca (não sei hoje como é o atendimento) era uma bosta! As "profissionais" carcavam a mão na minha pobre boquinha e faziam tudo sem anestesia pois na epóca meu ser frágil apagava com a medicação. Pois bem, voltava assutada, apavorada e tinha até pesadelos com aquelas figuras de jaleco branco.

O tempo passou e o máximo que faço é limpeza de rotina. Cuido do meu sorriso mais do que cuido da minha pele justo pra não ter que enfretar obturações, extraÇões, canais e etc.

Só que agora depois de velha como diz meu pai rsrs. Meus cisos resolveram simplismente dar o ar da sua graça e pra variar como tenho dentes até demais na boca, não tem espaço para as beldades estacionarem seus blocos brancos.

Conclusão: terei que extrai-los urgentemente, pois eles acabaram com minha mordida e toda hora trava minha mandibula. É uma dor terrivel e nem dá pra comer direito. Detalhe eles sairam semana passada e nem pediram minha autorização!

Enfim...algemada mas para o bem da minha saúde bucal. Amanhã é O dia de extrair 2 dentes de uma vez só...

Estou morrendo de medooo. Mas tirando esses "belezas"..os outros estão posicionados certos na minha boca.

Vocês precisavam ver minha cara quando a dentista falou que demorava 40minutos - eu quase tive um treco né. Imagina! 40min é pouco tempo. Quero sedação disse. Ela riu e me disse que isso não existe pois esta fácil de tirar no maximo uma anestesia local - só vai ser chato o pós operatório.

Pois é! Acredito que dessa vez vou criar juízo, só não sei se vai durar muito né, sou enjoada pra comer e não sei o que o juízo come rsrsrsrs. (to tentando disfarçar o nervosismo).

bjo bjo e até pessoal.

13 comentários:

Waleska disse...

rsrs, muita calma nessa hora.
ano passado tirei os 4, 2 de cada vez e apesar d'eu ter chorado (foi meio automatico eu sentei na cadeira e comecei a chorar, hauhaua) e do meu dentista ter ficado segurando a minha mão (o cirurgião era outro) deu tudo certo e não doeu (verdade, juro!)
O pós tb foi tranquilo, só da segunda vez é que eu abusei e ficou inflamado, mas foi tranquilo. :)

Boa sorte!

Rere disse...

Oi querida.
fica assim não.
Medo é psicologico.
quando vc ver já foi
bjao

Roberta disse...

Coragem amiga nem vai doer nadica não!

Jake disse...

Ah amiga não vou te dizer força pq sinto cagaço de dentista também.
Mas não pensa nisso.
Tome maracugina é uma beleza

Patricia disse...

Relax hj em dia é mais simples do que vc pensa.
Vai dar tudo certo.
Eu quando menor morria de medo, depois que o tempo passou frequentei cirurgias, gravidez, tratamento de canal e cheguei e vejo que sou mais valente que meu marido rs.
Força ai Mari!

Viviane disse...

Que isso mulher.
Coragem! vai dar tudo certo. Minha irmã é dentista e diz que não sabe o que esse povo enfrentou quando criança mas grande parte da população não vai ao dentista por medo.
Eu nunca tive medo meu pai foi dentista, agora minha irmã é. E tirar o ciso compensa afinal eles nao servem pra nada a nao ser pra estragar e dai sim complicar tudo.

beijos linda

Dina ღ disse...

Que dentista doido o seu guria, a minha não demorou nem 10 minutos pra extrair dois dentes, depois os outros 2 foi mais uns 15 minutos e olhe lá... Vc nem sente nada, fique tranquila, sente so uma pressão chata... mas nada de dor absurda.
Vai dar tudo certo, só vai ficar buchechuda rs
Bjs

Anabel disse...

amigaaaa...calma!!!
Já tive que extrair 3 dentes...
Tudo isso para colocar aparelho...
Eu garanto que vai dar tudo certo, e nem dor vc vai sentir!
É apenas um incomodo...
afinal de contas são 2 dentes, mas logo melhora!
Beijooos e boa sorte!

Cintia Guimarães Veiga disse...

hauhauahauahu.
vai dar tudo certo.
nao esquenta ...bjos

Luiz disse...

você vai tirar de letra.
Abraços

Amora disse...

que drama gatinha.
Não doi nadinha. Só tem que tomar cuidado com o pós operatorio nada de bebida alcoolica etc.
bjs

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Minha lindinha!!

Tenho andado tão atarefada, que minha cabecinha está à mil!! ai ai!!

Mas olha, não se preocupe... esses dias tomei 5 anestesias na boca, por conta de usar há tempos aparelhos, quase não cuidava do resto, aí já viu... quanta coisa tive que fazer em minha pobre boquinha!!
Vai dar tudo certo, junte suas mãos e aperte firme... rs

Ju Louseiro disse...

Marii, tenho simplesmente pavoooooooooooooooor de dentista! eu tbm tenho q arrancar meus ciso, mas to sem um pingooooooooo de corageem! VAi com tuudo amanha, vai dar tudo certo!

bjks

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape