24/09/2009

Penteados para festas, casamentos e afins.

Depois que finalmente decidimos que roupa usar na festa, formatura, casamento, balada...Eis que surge a seguinte pergunta: - Que tipo de penteado devo fazer?
Pois bem, essa é uma dúvida que passa na cabeça não só das noivas, mas de todas as convidadas e principalmente das madrinhas.
Respondendo a dúvida da minha amiga Rúbia que vai ser madrinha de casamento agora comecinho de outubro, descrevi abaixo os modelos de penteados mais solicitados nos salões de beleza.
TIPOS DE PENTEADOS
O penteado arrumadinho e bem estruturado ainda é muito bem indicado para festas e grandes eventos. Super clean, ele faz com que seu rosto fique em evidência. Esse tipo de penteado é ótimo para investir numa maquiagem mais ousada.
Dica: se você quer parecer mais alta esse penteado alonga deixando o pescoço e colo a mostra.

O Cabelo liso para as festas em geral está fora de cogitação. A moda agora é volume, cachos e tudo que lembre liberdade. Se seu vestido não tiver muitos detalhes invista nesse look. Você vai arrasar com certeza.

Dica: Cabelo volumoso é ideal para as mulheres magrinhas.

O Rabo de Cavalo é o estilo mais fácil e simples de penteado que possa existir, mas conta com uma elegância surpreendente em qualquer situação. Com o rabo de cavalo, a simplicidade e a elegância andam sempre juntos. Para vestidos muito extravagantes, por exemplo, esse é o tipo ideal de penteado. O rabo de cavalo lateral é uma opção pra quem quer um penteado descontraído ao mesmo tempo atual.

Coque desarrumado é a tendência entre as mulheres famosas. Ele vem com tudo no ramo da moda e beleza para valorizar o perfil da mulher bem resolvida. Indicado para todos os tipos e texturas de cabelo ele é super elegante e não precisa ser uma pessoa muito expressiva para se destacar com um penteado desses, ele por si só já chama atenção de todos.

Dica: Ótima opção de penteado para quem quer esconder ou disfarçar as orelhinhas de abano e maças do rosto salientes.

A trança mais elaborada ganha um ar super moderno e é ideal para quem gosta de se destacar numa festa. Os cabelos mais compridos são os mais indicados para esse tipo de penteado.
O penteado meio preso é muito glamuroso e é indicado para quem quer valorizar o cabelo. Geralmente esse tipo de penteado é associado a mulheres destemidas mas que ao mesmo tempo espanjam sensualidade e delicadeza.

Dica: Se você for daquelas "madrinhas ou convidada" que adora dançar, uma boa dica é investir na escova e na modelagem dos fios caso contrário você corre o risco de chegar no fim da festa muito mal na foto.


Bem por hoje é só meninas.
bjo bjo

16 comentários:

Viviane disse...

Lidissimos.
Eu queria usar todos eles.
beijos

May =) disse...

é engraçado como o tempo muda né?!
antes cabelos com cachos eraa desarrumadoo agora quanto mais volumoso mais chique... o que a tv num faz.. huahauhauahua

os meus cachos se foram.. buaaaaaa.. agora só com ele lisooo.. huahuhauahuah

aii aii dá uma saudade..

bjs adorei as fotos.. *-*

Ju Louseiro disse...

Nossa MAri, ameeeeeeei o seguundo! bjks

disse...

Gosto do penteado meio preso!
Acho muito lindo ^^
Bjus

Cintia Guimarães Veiga disse...

Nossa dificil escolha..eu tenho cabelo cacheado e estou feliz..pois essa moda vai e volta..e hj ca estou sem ajuda de baby liss
bjao

Roberta disse...

Esses coques dessarumados são chiqueeeerimos!

Lari disse...

Eu amo todos..todos fazem minha cabeça!

Vou mandar essa materia pra minha mae..ela vai num evento final de semana e nao sabe o que fazer com a cabeleira..rs

beijos

Jake disse...

Ai suas dicas a cada dia que passa sao otimas.
bjuu

Tatá disse...

Nossa! Cada penteado lindo de viver!
Acho que no meu usarei ele preso, pra ficar arrumadinho por mais tempo e diferenciar um pouco, já que sempre o uso mais solto. risos

Beijinhos

Gleice Giotto disse...

Oi linda, então, tomara que dê certo esse meu novo empreendimento ... rs
Adorei o post, acho que fiquei com mais duvidas ainda. É um penteado mais lindo que o outro.
Tenho cabelo grande, vou ver qual que me favorece mais.

Bjo

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Nossa, eu acho lindos estes penteados meio desetruturados...

Tati disse...

flor, mandei um email para vc, no endereço q esta ai no bloguinho .. bjuuus

Elaine disse...

Nossa, um penteado mais lindo que o outro, adorei os ultimos, acho que fica um charme!!
bjs

Unknown disse...

Lindooooooossssss

Amei! Vou ser madrinha ano que vem e vou precisar disso... Bjuuuu

PattyMoonBride disse...

Euuu quero o meio preso, meio solto! hehehe

Acho linnnnnnndoooooooooooo!!!!

*rumo ao cabelo liso! uhuw!*

Unknown disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG LINDA =)

BJOO

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape