17/08/2009

Selos e Carinho

Oi galerinha =) tudo joinha??? rsrs

Ai que delícia tive um final de semana maravilhoso, fui para praia curtir o sol, a água estava super mega geladaaaaaa mas o sol tava MARA rsrsrs.

Voltei mais preta, meu amor voltou feito um camarão e hoje já é segunda feira =/
Não sei vocês mas os dias estão passando voaaaaando, quase não damos conta dos nossos afazeres diários.

Então, desde quinta feira não escrevo nada no meu blog, mas hoje ao entrar nele fiquei muito feliz ao ler os comentários de todos(as) vocês e por saber que ser estranho é normal =)))

Todo mundo tem seus medos, anseios e confesso que esse é o melhor canal para eu compartilhar minha história e ver que tem muita gente assim como eu.

Obrigada pelo carinho de todas vocês, prometo passar no blog de cada um assim que tiver um tempinho e retribuir esse afeto.

Bem, vamos aos selos.

Esses eu ganhei da noivinha May...adorei o mimo tanks =D

1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou; OK
2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.
Obs: Entrei em alguns blogs e muitas já ganharam esse selinho. Quem não tiver ofereço de coração os mesmo.

Esse fofissimo eu ganhei da Casadinha Sueli companheira do blog e do orkut.
Obrigada querida!

A regrinha é simples:
1- Postar o selinho, e o link do blog de quem o presenteou http://sueli-oliveira.blogspot.com/;
2 - Escolher 03 blogs para enviar o selinho e também as regrinhas;
3 - Responder a seguinte perguntinha: o que a fez criar um blog???

O que me fez criar esse blog

Quando estava na fase de Pré Casamento eu comecei um blog, mas como não era algo viciante pra mim na época, não deu certo e acabei excluindo-o.

Esse ano muitas pessoas começaram a me pedir dicas sobre casamento lá no meu orkut e pensei: - Por que não dividir o meu momento com as novinhas e demais pessoas no mundo dos blogs?

E deu certo, peguei gosto pela coisa e amo escrever aqui desde dicas, meu dia a dia, coisas da vida, tudo que faz parte do universo casamenteiro e de nossas vidas como seres humanos pensantes e amantes da vida.

Desejo o selo para
Viviane do Casamento In Love
Jake - do Coisas de Menina
Larissa - Decorando Meu Lar

Beijokas e boa Segunda Feira pra todo Mundo.

8 comentários:

Uma Pulga em desesperO disse...

É. Eu fico triste em ver como tudo passa tão rápido. Parece que a vida está fugindo de minhas mãos. Bju Dear. Boa semana p/ vc!

Viviane disse...

Obrigada amada
vou postar sim
bjos te adoro

Jake disse...

Oi Cinderela
saudades de vc ja
Viu final de semana to indo pra curitiba inauguração de uma loja de roupas da minha irmã ai no shopping Crystal.
mandei o convite por email.
É uma festinha fechada gostaria que vc fosse quero muito te ver saudades já.
beijos linda e obrigada pelos selos.
smack smack

Roberta disse...

Oi fofura
Nem me fale os dias passam rapido mesmo.
Já estou prestes a fazer aniversario de novo..parece que foi ontem.
Bjos e boa semana florzinha

Lari disse...

veleu amiga
ta pretinha entao hehehehe
bjao!

Cadinho RoCo disse...

Saudade do mar.
Cadinho RoCo

Monica disse...

Oi linda tudo bem com vc?
Te vi no centro hj com uma menina..chamei mas vc metida nem olhou hauahuahauahaau....se fazendo de dificil.
Me liga chegou peças novas na loja
bjokas

Than disse...

MAri...
Passando só pra um oizinho basico...
Realmente os dias estao voando mesmo, nossa...falei disso ontem! O fim de semana voa, mas a semana tb! (graças a deus...rs)

Bjooooos