03/08/2009

Selo: Momento Marcante- Casamento da Cinderela

Olha que selo legal! Esse é do blog do meu querido amigo Olavo
Minha comemoração marcante é:

Nada mais nada menos que - O dia do meu casamento.

Já conquistei muitas coisas nessa vida: diplomas, minha empresa de publicidade que inaugurei esse ano, bens materiais, mas nada se compara ao que passei pra conseguir viver meu conto de fadas ao lado da pessoa que amo.

Foram tantas desaprovações e críticas de familiares que enfrentamos para ficarmos juntos, que só de lembrar e ver o resultado final, faria e passaria por tudo novamente sem mudar nadica de nada .
Esse mês vamos completar 7 anos que estamos juntos e 11meses de casados. 7 anos sem nenhuma briga, a não ser com a familia rsrsrs.

Pois bem.

Separei algumas fotos do nosso grande dia e do meu momento Cinderela afinal já estava na hora de eu postar essas fotinhas aqui né?


Se Preparando

casamento da cinderela

Momento Querido Cheguei rsrs


Felicidade sem igual


E o vento levou...


Enfim Casados
Agradeçemos a todos presentes
Aos que apoiram essa união
nosso muito obrigado de coração!

beijokas


Sem dúvida nenhuma é o momento mais marcante de minha vida.



29 comentários:

Rere disse...

linda.
que Deus continue abençoando a uniao de vcs cada vez mais e nao ligue para as ofensas..felicidade tambem incomoda muita gente.
tambem passo por isso
beijos e boa semana pra ti tambem.

Lele disse...

QUE LINDOS!!!!!
Seu casamento parece ter sido realmente lindo mesmo,
coloca o video qualquer dia.
adoro ver videoclips de casamento
beijos linda
e Força sempre
o amor é algo inabalável.
beijosssss

Lele disse...

QUE LINDOS!!!!!
Seu casamento parece ter sido realmente lindo mesmo,
coloca o video qualquer dia.
adoro ver videoclips de casamento
beijos linda
e Força sempre
o amor é algo inabalável.
beijosssss

FEFA disse...

nossa você me lembra a Eva Mendes aquela do filme Motoqueiro Fantasma sabe?
Casamento maravilhoso.
Um dia terei o casamento dos meus sonhos também, porem falta o principe hehehhe

beijos amei as fotos

Charlene disse...

Lindas as fotos. Coloca outras.
bjuss

Viviane disse...

essa foto do vento levou ta divina..que céu é esse até parece montagem
casamento ao ar livre é outro nivel.
a foto fica mais natural
adorei
ainda quero organizar um assim
beijos cinderela.
Parabens por esse momento marcante que e que sirva de inspiraçao para muitas pessoas.
=)))

Lari disse...

vim do twitter correndo ver.
Sao lindas.
ai que tudo amiga
quero casar agora agora mesmo hehe
Que jesus esteja sempre na vida de vcs
o que Deus uniao o homem nao separa.
ë por isso que vcs tem a vida que tem, a inveja corroi mas nao destroi,
ta na cara voces foram feitos um para o outro e familia tb a gente aguenta se quiser...
logo vc construira a sua e ensinara que o amor sempre prevalece
beijooooooos
adoro seu blog

Monica disse...

lindissimas belissimo cenario
otima escolha
No começo achei que vc era mais uma patricinha se gabando da vida que tem, agora depois de frequentar seu blog e conhecer sua historia o blog faz juz ao nome que tem...
te adoro e te admiro cada dia mais
A uniao de vcs é uma bençao doa a quem doer/
beijos e boa semana

amor amor disse...

Poxa que coisa mais linda
Um sonho pra la de realizado mesmo.
Adorei conhecer vc em Penedo e confesso que nao tinha visto nenhuma foto do seu casamento pois no seu orkut esta bloqueado.
parabens linda
logo estaremos comemorando 1 aninho de casads né?

beijoes

Noivinha Gabi disse...

Que lindo o seu casamento! =)

Que Deus abençoe vc e seu marido sempre!


Bjokas.

raissa disse...

conquista mais que merecida.
Adoro vcs
Adoro o jeito como levam a vida com perseverança
Adoro o modo como ajudam aos outros
Adoro tudooo mesmo.
é impossivel nao acreditar que existe amor eterno.
Sejam Felizes meus queridos
Sempre!

Giulia e Mônica disse...

Que fofa, amei... lindo lindo lindo.... e esta carruagem... CINDERELA...bjs

Jake disse...

nao pude ir ao casorio mas apoio sempre sempre sempre....
amo vcs!

Vc esta linda nas fotos eva ops mari hauahauahauahaua.

o tempo passa rapido né.
acho que a festa de 25 anos de casado vai acabar acontecendo antes se depender do cezao kkkkk
beijokas

fui

Unknown disse...

Meninas obrigado pelo carinho.
Fico tao orgulhosa de saber que existem pessoas como vcs que acreditam que a uniao de duas pessoas podem dar certo, mesmo a gente vivendo em meio de tantos casam e descasam...
Adoro vcs.
Vcs animam meu dia e dividir um pouco da minha historia é uma enorme alegria
beijo =*

Vanessa Mendes disse...

nossa, acho que eu não tinha visto fotos do seu casamento...que linda!!!!

Provei e Gostei disse...

Parabens parceira.
Como sempre arrasou.
beijos da Renatinha

Fatinha disse...

ahh que lindoooooooooo
seu casamento foi realmente de cinderela!!!
bjao

Personality Criações disse...

Ai, tudo lindo!
Dá vontade de casar logo!!!
Bjs e que a felicidade daquele dia seja perpetuada para todo o sempre!

. disse...

Adorei sua postagem..muito 10.
Isso que é cinderela mesmo.
Obrigado pela sua participação.
Beijão

Unknown disse...

Parabéns...Lindo o seu casamento. Vocês formam um belam casal. Bjuxxxxxxx

disse...

Adorei!!!
Conto de fadas total!!!
Felicidades!!!

Débora e Gustavo disse...

Menina, lindas fotos...
casamento dos sonhos... deve ter sido mega emocionante...
obg pelo carinho...
bjs

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Não sei se pessoalmente é igual à foto mas você é a cara da Eva Mendes!
Lindo casamento!
Beijos.

Charlene disse...

tem selinho pra vc!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Sua bela união me emociona!!
Que Deus esteja sempre com vcs!!

Amei as fotos :) lindos!!

beijos

Luiza Helena disse...

Q tudooo!!! Q casamento lindo!!!
Vc estava belíssima!!!

Parabéns!!!

Daqui 25 dias vou querer esse selinho tamb... heheh

bjxxx

disse...

Já conhecia suas fotos do orkut.
Quando comecei a pesquisar para o meu casamento, um dos primeiros orkuts que achei foi o seu, e sempre amei as fotos do seu casamento... tb vou casar ao ar livre e acho que o seu foi maravilhoso...
Depois achei vc no blog,rs, e ainda descubro que mora perto, hehehe.
Bjocas querida!!!

Casadinha Rayane disse...

Oi flor... lindas fotos... e que Deus possa abençoar sempre esse amor... parabens...
Bjuusss :)

Diário Virtual disse...

Ai que coisa linda! E tu parece aquela atriz Eva Mendez, muito bonita!!!!

Bjos ;)

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape