06/08/2009

Colocando os selinhos em dia =)

Esse selinho fofo eu ganhei da fofissima Paty Vasconcellos tanks very good my friends =))

A regra é simples:
1. Este selo deve ser atribuído a 5 blogs que considerem "mimosos" (ou seja, blogs que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar).
A regra é clara só cinco para o selo ser espalhado pela blogsfera como os demais.

Esse é fácil né? Nem tanto queria oferecer pra todo mundo que tem blog aqui mas como diz a regra vamos lá.

Dedico a Dina aliás esse selo tem tudo haver com ela =)
Dedico a Roberta Doces e Abóbrinhas - um blog encantador e de dar água na boca!
Dedico a minha amiga querida Barbie
Dedico a Ro do fofurinhas de neném
Dedico a A tatuada, rockeira, ciumenta, a sempre sorridente e nerd. (como ela mesmo diz) do blog casando sem grana

Esse ganhei da querida Déia Musso uma curitibana muito bacana que teve um casamento dos sonhos também. Visitem seu blog a história dela é mto legal e inspiradora. Obrigada pelo mimo =*
1º Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem;
2º Comentar no blog de quem lhe premiou;
3º Fazer uma lista, descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha:
4º Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente.
5º Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da “indicação”;



As 7 atitudes que fez de mim uma noiva maravilhosa é:


- Um dia eu tive um sonho que casaria ao ar livre e quando tivemos a oportunidade $ o primeiro passo foi procurar a chacara para a concretização do mesmo.

- Como vocês leram no post passado, não dei autorização de mãe e sogra mandarem no meu casamento..isso sim foi uma maravilha

- Fiz meus próprios convites com fecho de topiarias simbolizando a natureza (Ficou lindo)

- Paguei os fornecedores até o dia do casamento não deixei nada para depois devido a uma organização financeira mesmo.

- Organizei meu casamento no período de 3 meses, me estressei mas nem tanto.

- Fiz minha video retrospectiva com as cenas do filme que amo Shrek um dia eu mostro pra vcs ele é longuinho mas super divertido rsrsrs

- Fiz os veuzinhos para as solteiras usarem no meu casamento.

7 blogs escolhidos

Vanessa E-noivas
Monica - Quintal das Rosas
Viviane - Casamento in love
Débora -Débora e Gustavo
Sueli - Blog da Sueli
Nathália - Dúvidas de Noivas
Érica- Casando e Arrumando a casa

O próximo selinho =)

A criadora do Selo é a Ju Marques do blog Eternamente Noiva

Esse selinho recebi das fofas Charlene e da Veronica.
Regras
1- Colocar o Link do criador do selo.....lá em cima!!
2- Colocar o selo recebido, e os amigos que quer indicar.
3- Indicar 05 amigos que tenham blog, fololog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva!!


As Indicadas
Florence - Pela Primeira Vez
Jake - Coisas de Meninas
Roberta - Fofurinhas de nenem
Vivi - Casamento In love
Lari - Decorando Meu Lar

Ufa consegui rs!

10 comentários:

QUINTAL DAS ROSAS DECORAÇÕES E ARRANJOS FLORAIS disse...

O que lindinho o selinho amei, vc é uma graça de pessoa, vou por no meu blog sim... bom finde para vc e seu amado principe... bjs

Su disse...

Oi "Cinderela"!!!
Retribuindo a visitinha, e vc também já é casadinha, né?!
Vou te adicionar!

=****

Than disse...

Nem fala...ganhei variso selinhos e fui deixando, agora me perdi toda e nem postei eles...rs....me sinto a bruxá má...rs...mas é q realmente as vezes tenho outros assuntos pra abordar e vou deixando os selitchos de lado! Maldade a minha!
Tb vou tentar atualizar todos!

Bjs

Débora e Gustavo disse...

Cinderela, obg pelo selinho lindo... bjcas

Jéh disse...

Sobre o post de mãe e sogra. Eu fui bem centrada, não sei ainda como consegui, mas minha sogra pouco se meteu, eu não dava muita informação e só falava com o noivo a respeito dos detalhes. Minha mãe também não, eu conversei bem antes e disse que queria as coisas do meu jeito, aceitava opiniões, mas não imposições. E tudo deu muito certo!! Graças a Deus!

ah... vou linkar vc!

Viviane disse...

Obrigada linda...
bjsss

Roberta disse...

Obrigadinha ja vou postar

Jake disse...

oba mais um !!!!
bjs fofa

Barbie Girl disse...

Muito obrigada pelo mimo, amo esses selinhos
Estou postando o selinho agora e te indicando para outro!! bjks

Vanessa Mendes disse...

Nossa! quantos selos...
adorei o meu..já postei
mto tks!
Van do e-Noivas