06/07/2009

Chocolates, Doces e docinhos = Lembrancinhas

Você sabia que oferecer docinhos na festa de casamento é um costume tipicamente brasileiro? Tanto que os estrangeiros que participam de uma celebração tradicional aqui ficam encantados com a tamanha fartura, já que, lá fora,apenas o bolo é distribuido para os convidados.Os doces não precisam combinar com o sabor do bolo, mas é aconselhável que sejam ou tenham embalagens de tons que entrem em harmonia com a decoração da festa. Existem vários tipos de chocolates que podem ser decorados e utilizados como lembrancinhas de casamento, seus convidados vão se deliciar com essa deliciosa lembrança do seu casamento. Se você procura algo clássico e elegante e ao mesmo tempo atraente para as suas lembrancinhas de casamento, talvez você escolha as barras de chocolate fino personalizadas, são lembrancinhas modernas para qualquer festa de casamento. Os chocolates finos ou barras de chocolate podem ser embrulhados em papel especial com seus nomes e data do casamento e podem ainda optar em colocar um cartão com alguma mensagem ou citação especial. Você pode optar por dar aos seus convidados barras de chocolate em miniatura que são uma graça e você vai gastar bem menos com suas lembrancinhas. Você pode comprar o papel de embrulho para as mini barras de chocolate ou então criá-los, seus convidados vão adorar este tipo de lembrancinha, pois vão poder comer o chocolate e guardar o papel como lembrança do seu casamento.


Outra opção é usar caixinhas decoradas e colocar os chocolates dentro dela. Você pode encontrar chocolates em várias formas, estilos e sabores. Escolha qual se adequar melhor a decoração do casamento, use sua imaginação e suas lembrancinhas de casamento serão um sucesso, se for preciso peça ajuda para um especialista em decoração de casamento.


12 comentários:

Dina ღ disse...

Nha nha nha eu qro!!!
Um docinhos, amooooo.

Fazendo Meu Casamento disse...

Crueldade sua...
Fiquei com fome!!kkk
Adorei as dicas.
Bj!

Os Piquerruxos disse...

ahhh esses noivinhos tao uma graça!!
adoro essas "curiosidades" sobre a tradição do casamento... ;)

eh bom saber pq fazemos as coisas e não fazer por fazer...

JuLie disse...

A gente vai dar como lembrancinha um doce não tão conhecido, chamado "palha-italiana", mto gostoso!

Viviane disse...

lindo esses doces e suculentos tb...fiquei com vontade hehehehe

Karla Sanson Coitinho disse...

Uuauuuu.. adoreiii!!
E deu agua na boca!!

Beijoss!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, faz cada coisa deliciosa!!
Teve um casamento, que encomendaram entre bolos e outros quitutes, trufas recheadas e a noiva era fã de brigadeiro, para não ficar muito infantil, ela fez bolas maiores e passou no nescau e no ovomaltine, ficou lindo e delicioso!!
Fica a ideia tb!!

beijos Cinderela!

Carol disse...

huuuum....deu até água na boca ver essas fotos! rsrsrsrs

Bjão

disse...

Lindos demais...
Minha dieta detestou esse post...rsrsrsrs
Beijos!!!

Unknown disse...

eu acho chocolates o melhor de tudo em festas...o bolo nem tanto...mas chocolate nao tem como resistir.

obrigada pelos comentarios meninas =)

Charlene disse...

Amei o casal de noivinhos!

Silvio Koerich disse...

Eu se fosse casar quereria doces com a foto do meu time de futebol.

Tambem com a foto do Rambo e Rocky que são meus ídolos

Os doces não pode ser mto fru frus, tem que ter os que são "bonitinhos" claro mas tem que ter a cara da noivo também portanto colokem o Simbolo Do Figueirense e hérois como Jaspion que ficaria show de bola.

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape