09/07/2009

Arroz, pétalas, sementes, bolinhas de sabão, sparkles!

É isso mesmo, arroz, pétalas, sementes, bolinhas de sabão e sparkles são opções de VIVA OS NOIVOS muito usadas em casamentos.
No meu casamento as damas entraram soltando bolasde sabão e no final foi chuva de arroz por todo lado.
Lembro que na noite de núpcias tinha arroz no sutiã, calcinha, cabelo aff... e no aeroporto ainda tinha arroz caindo de mim acreditam??? E olha eu tomei banho kkkkk.
Enfim são tradições que dão um efeito maravilhoso nas fotos. E eu como sou apaixonada por foto não poderia deixar de explorar sobre esse tema.

7 comentários:

Viviane disse...

Eu acho lindo as petalas para casamento ao ar livre e para casamento na igreja o sparkles (mas ainda é raro se ver em casamento) o pessoal quer mesmo chuva de arroz, os noivos nao fazem mta questao pq ja vi noiva reclamar de que tinha jogado no olho dela...dai complica.

mas vale o momento
bjos

Jake disse...

pra falar a verdade é dificil de decidir tudo fica lindo


beijos

Rô. disse...

Relamente dão um efeito muito lindo às fotos, na nossa saída teremos uma máquina que faz bolhas de sabão... vai ficar lindo né?
bjs querida...

Silvio Koerich disse...

Eu gostaria que jogassem em mim ao sair da igreja, damas de honra.

falando sério, nunca pensaram em jogar balas de goma?

Adoro balas de goma

Cinderela disse...

KKKKKKKKK Esse silvio é uma figura.
Eu tb adoro balas de goma..
Seria algo inusitado mesmo

bjao pessoas

Flórence disse...

Oi Mari eu nao sei o que eu iria quere,
bom vim aqui para de desejar um bom fds

Flórence disse...

Oi mari um bom Fds para vc , nao sei o q eu iria querer da qui para las ja inventarão algo novo beijussssssss.