24/06/2009

Selinhos Viva - S2


Obrigada pelo Carinho mais uma vez.
Desta vez ganhei o selindo da noiva Ná e da Marina Serralha.
As regrinhas são:
- Exibir a imagem do selinho no blog.
- Repassar para dez amigas blogueiras
- Avisar aos blogs indicados;
- Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê:

1. Adoro meu marido que é um homem de reponsabilidade e caratér
2. Minha casa pra onde eu volto todas as noites e tenho onde me abrigar
3. Minha profissão que garante a grana para eu viver minha vida
4. Trabalho voluntário com as crianças que me ensinam mais a dar valor ao que eu tenho
5. Minha Saúde- sem ela eu não posso adorar nada do que faço cuesta vida!


Os blogs indicados são:
1. Cantinho da Barbie
2. Divã da Mulher
3. Meninas de Pantufa
4. Provei e Gostei
5. Cílios Postiços
6. Um amor pra Recordar
7. bau da promocão
Vou ficar devendo todo mundo que visito já tem esse selo heheheh
bjokas

0 comentários:

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape