15/06/2009

Isso sim é beleza de verdade!

Olha que lição de vida.
Não é a toa que Audrey Hepburn para mim é a diva das divas.Quando pediram que ela revelasse seus segredos de beleza, eis o que ela respondeu:
1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
Não é atoa que Audrey Hepburn é a imortal bonequinha de luxo*

6 comentários:

Aline DIVÃ DA MULHER disse...

Linda e diz sábias palavras.
Muitas pessoas querem ser belas,fazem de tudo pelo corpo,mas esquecem da beleza da vida,da alma,dos sentimentos...Grande lição!

Jake disse...

Nossa lindas palavras. To encantada com o jeito dela.
Com o passar dos anos e com a influencia da midia ficamos muito bitoladas a sermos seres perfeitos.
E com tanta plastica e loucura por uma eterna beleza acabamos ficamos estremamente sem personalidade.
Amei!

Lari disse...

Ela foi um exemplo de mulher!


bjoks Mari

As Lucky Girl disse...

Faço minhas as palavras da Aline ;)

Viviane disse...

linda linda linda.
Ja nao se fazem mulheres como as de antigamente (em algumas partes nossa vida melhorou) mas por conta da midia como diz a Jake, ficamos nos boicotando achando que somos muito magras, muito gordas, muito peituda, muito sem peito enfim e n'ao percebemos que so estamos maltrando nossos corpos nossa alma! Paremos ja com isso!, o tempo vai passar e nao quero olhar pra traz e ver que fiquei o tempo todo me massacrando dizendo que eu era horrivel.
VAMOS VIVER O HJ GAROTAS!
Pronto falei rs
bjos

raissa disse...

EU SOU FANZOCA DELA!
*-*
bjo