01/06/2009

Dica - Video Retrospectiva do Casal

Passando rapidamente, para um conselho importante.Sobre a retrospectiva de casamento.
Eu adoro... acho o máximo ver retrospectiva nos casamentos... mostra a historinha do casal, momentos especiais, alegria! Eu fiz a minha e todos adoraram.
Começamos contando a história de nos dois pequenos, e a parte como nos conhecemos editamos com cenas do shrek e fiona, mto original e em baixo de cada cena legenda de como tudo acontecera. Os convidados assistiram enquanto eu e meu amorzão posamos para as lentes do nosso querido fotografo Bruno ao redor da chácara.

Pois bem, pra quem optou por ter a retrospectiva, saiba que é imprecindível ve-la antes da data, para saber se está tudo de acordo com o que você planejou: sequência das fotos, músicas utilizadas, ver se a gravação do clipe está correta, sem cortes e o principal o formato da gravaçao mpeg, avi entre outros para no dia não dar problema ao passar no telão ou vídeo

bjokas

5 comentários:

Simone disse...

Fiquei curiosa, post o video ou coloca o link dele pra eu ver ^^

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Adorei tudo por aqui... bjs

Unknown disse...

Si
Vou baixa-lo no youtube dai coloco o link pra vc sim
bjoss

Jake disse...

eu acho super 10...tem videos retrospectiva com aquelas animacoes em 3d tipo uns bonecos de massinha..sao mto fofas.

Leonardo F. disse...

Adorei o seu blog, ainda não conhecia. E confesso que fiquei curioso pra ver o video e/ou as fotos da retrospectiva. Adorei a idéia, quando casar, vou fazer o mesmo, hehehe.

Abraços

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape