10/05/2009

Seu Casamento: A SUA CARA

Muito mais do que um dia de celebração e reverencia à sociedade, a realização de um casamento é a realização de um sonho… Sonho de todos os que estão ali envolvidos: pais, padrinhos, amigos, família, enfim…
Todos querem que tudo seja o mais lindo possível, é aí, na perfeição onde mora o problema… Uma guerra de palpites é travada: mãe, sogra, sogro, noivo, cunhados, amigas, primas, primos é uma lista que não tem fim…
Logicamente que todas as intenções e idéias são de coração e só por isso, já se tornam as melhores do mundo, porém, é preciso tomar cuidado.
Cuidado para não acabar abrindo mão de coisas que você acha legal e que sempre sonhou por uma opinião contraria… Sim, muitas vezes essas sugestões valem ouro, mas é preciso peneirar muito toda essa miscelânea.
A sociedade já nos impõe tantas coisas ao longo da vida. Paremos para pensar: O que é o casamento se não uma reverencia à sociedade que espera ver a união entre duas pessoas?
Muito lindo e especial se casar, mas precisamos tomar alguns cuidado para não virarmos escravos de um ritual cercado de regras pré-estabelecidas.
Que tal uma noite exclusiva? É o seu casório, ouse, abuse, realize e se realize.
Tem uma idéia inusitada?
Acha que vai ser o máximo?
Está com frio na barriga porque nunca ouviu ninguém falar que já fizeram isso?
Vai ficar feliz e realizar o seu sonho?
ENTAO FAÇA!!!!
PS: Algumas coisas no meu Casório serão bem diferentes, da frio na barriga de pensar… rs

0 comentários:

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape