20/05/2009

Sapato Para Noivas

Comprar sapato para casamento é uma emoção ainda mais para nós mulheres que amamos sapatos.
Mas afinal qual o melhor modelo?
Eu sou a favor de algo confortável e depois que possa ser usavél, porque deixar sapato enfeitando o armário depois do casório não faz bem pro bolso $, só pelo fato dele ser branco custa caro.
Então noivinhas abaixo segue umas dicas veja qual é mais favoravél para você ;)

1. Para Vestidos Longos:
Como eles vão aparecer muito pouco, você pode mandar forrar com o mesmo tecido do seu vestido um sapato que você já usou e sabe que é confortável. Mas para isso o modelo deve ser clássico, como um scarpin ou channel. Não é porque ele não vai aparecer que você vai usar um sapato sem salto algum, um saltinho sempre dá uma postura melhor. Porém, se você é baixinha, não adianta querer descontar num salto muito alto e passar toda a festa rezando para que ela acabe logo!
2.Para Vestidos mais curtos (acima do calcanhar):
Neste caso, o sapato também irá compor o seu visual, por isso você deverá comprar um modelo de acordo com o seu vestido. Com relação ao salto, você até pode usar um mais baixo, 3 ou 4 centímetros, se o modelo do vestido permitir, é claro!
3.Para Vestidos curtos (acima dos joelhos):
Para vestidos curtos, você terá de sacrificar um pouco do seu conforto em benefício de uma postura melhor. O salto 5 é o ideal, sem ser muito desconfortável e o modelo pode ser de pelica ou verniz. Lembre-se, seu sapato estará em grande evidência neste caso!

5 comentários:

Jake disse...

Eu vou casar de melissa ..ai ela é lindaaaaa

Rere disse...

ai flor..eu quero casar descalça se for numa praia, se for na igreja vou de all star mesmo..vc publicou um lindo adorei..só que nao acho pra comprar...

Dina ღ disse...

Amiga qro cassar de novo, qndo vejo essas coisas da uma saudade =)
Adoro vc.

Vanessa Mendes disse...

eu estava no orkut e vi o link do seu blog, então vim conhecer...
quando li no seu perfil "Recém -Casada e Amando Muito Tudo Isso" achei o máximo! estou na mesma fase...casada a poucos meses e descobrindo pouco a pouco a delícia que é ser casada!
assim como voce tb nao desgrudei do tema casamentos....e como tenho mtas amigas ainda pra casar, meu blog tb continua no ar...
depois passa lá pra gente trocar idéias...
parabens pelo blo
Vanessa do E-Noivas
http://enoivas.blogspot.com/

Sil disse...

Dizem que dá sorte casar com sapato emprestado. Bjs

 

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape